30 janeiro 2017

Apresentando o Projeto 12 Cartas 12 Meses...

Hey meus amores e minhas lindas amoras! Como estão? Sei que eu disse nas metas desse ano, que não iria me colocar em mais projetos, por falta de tempo. Mas não resisti e adentrei mais um! A exceção! Eu juro, juradinho que vai ser só esse! haha. #Oremos! 🙏




Mas esse projeto é tão amorzinho, que tenho certeza que vocês entenderão porque quebrei uma das minhas promessas desse ano! O projeto em questão, não é bem literário. Na verdade, são sobre cartas. Sim, cartas! Cartas de vários gêneros, que eu terei de escrever durante os 12 meses do ano, uma por vez. Vi o projeto no blog da Aninha, o adorável Juro de Dedinho. Mas a Jhe e a Carine do Carpe Diem e a linda May do Nossa Vida em Série, também estão participando. Inclusive a May, já postou a cartinha dela! Vale super a pena conferir!!

Vou deixar os temas para vocês verem, e caso queiram participar, é livre! Só escrever suas cartinhas e ser feliz! haha.

Imagem Pertencente ao Blog Carpe Diem



Bom, por enquanto é isso! Quem mais quiser participar vem comigo! E logo mais estarei trazendo a primeira cartinha do projeto: Uma carta para você no passado, a 10 anos atrás...
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu do projeto, e que fiquem ligadinhos para conferir minha primeira cartinha! 

Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

2 comentários:

  1. Gostei desse projeto, vou fazer, mas como são 12 meses so vou poder começar ano que vem :( mas é bem interessante amei! não vejo a hora de começar! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico tão contente que tenha te interessado o projeto!
      Acredito que ano que vem o projeto contará com novos temas, mas fique à vontade para iniciá-lo quando quiser. Boa sorte com o projeto!! :*
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir