13 novembro 2014

Parceria Com O Blog Livros Viajantes!

Hey amores e amoras! Eu estou a pura felicidade enquanto anuncio a nova parceria com a linda e amada Patrini  e o blog dela, mais-que-perfeito, Livros Viajantes.

Como a própria Patrini disse, levando em conta que nós nos falamos muito pelas redes sociais, e vivemos em visitas constantes aos blogs uma da outra, essa parceria era certa! Era só questão de tempo. E agora posso anunciar, super orgulhosa, que firmamos parceria!


O Livros Viajantes é um blog literário, criado com o intuito de compartilhar com outras pessoas o amor pelos livros, através das resenhas de livros feitas pela administradora. Num primeiro momento, a intenção era dedicar o espaço do LV somente para o universo literário, porém, conforme o tempo foi passando e o blog foi crescendo, surgiram assuntos mais variados, como música, filmes, séries, todos ligados, de uma forma ou outra, aos livros, que continuam sendo o foco, apesar de não serem exclusividade. O nome surgiu da ideia que a blogueira tem de literatura: para ela, são passaportes para viagens inesquecíveis, com personagens marcantes, que sempre acabam por te ensinar algo. Livros te fazem realmente viajar, nas histórias, nas palavras, nos enredos. E o mais incrível dessas viagens, é que elas dependem unicamente do passageiro, é só deixar a imaginação fluir e aproveitar a passagem.


A blogueira, Patrini Viero (vulgo Pati) é leitora assídua desde os cinco anos de idade, depois que entrou para o mundo dos livros não quis mais regressar. Apaixonada pela escrita, sonha em um dia ver seu livro publicado. Romântica irreversível e cantora frustrada, encontrou na leitura sua forma de fazer do mundo um lugar melhor. Apaixonada por música, não abre mão dos amigos, família e namorado. Tímida com estranhos, se solta depois que conhece as pessoas melhor. As vezes fofa, as vezes uma tremenda bruaca, tudo depende da forma como ela te enxergar. Diferente e ao mesmo tempo completamente igual a todas as outras garotas por aí afora, tem o dom de não perder a fé na vida jamais. Acredita em príncipe encantado e final feliz.

Já deu para perceber que além de ter um blog lindo, ela é uma fofa né?! Estou muito contente com a nossa parceria, e não consigo imaginar uma primeira parceria com blogs melhor do que essa! Seremos a partir de agora uma grande família, que espero que fique cada vez maior!

Esse é um ganho não só do blog, mas principalmente minha, que tenho a oportunidade de conviver e conhecer pessoas tão especiais como a Patrini, e fazer parte desse mundo que fica a cada dia melhor! Espero que nossa parceria seja o começo de uma eterna amizade, e motivo de muitos êxitos, alegrias e crescimentos para nossos blogs, e para nós como pessoas.

Espero que tenham gostado assim como eu, e que não deixem de conhecer o nosso novo parceiro, o blog Livros Viajantes ;)

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Anya, meu bem, eu adorei o teu post, e agradeço cada elogio a mim e ao LV. Quero que saiba que eu fiquei muito honrada em ser escolhida como o primeiro blog parceiro do Entre Um Livro e Outro, e vou me esforçar para ser digna da tua confiança. Tu já é uma amiga querida, e eu espero que possamos trocar muitas experiências ainda, contribuindo para o crescimento dos blogs e de nós mesmas. Beijos, sua linda, e obrigada mais uma vez pela confiança <3

    ResponderExcluir
  2. Awwwwnt meu Deus, fiquei emocionada! Tenho certeza de que cresceremos muito juntas! Você também já é amiga do peito, tenho muito carinho por você e seu blog, e com certeza não tinha parceria melhor! Bjokas carinhosas <3 <3 <3

    ResponderExcluir