6

Top 5 - Metas Literárias para 2017




Hey amores e amoras!! É claro que a dona Anya, se atrasou de novo para fazer as postagens de início de ano! Afinal, se não fosse assim, não seria eu! Não é mesmo? haha. Bom, antes tarde do que mais tarde! haha. E é por isso que estou aqui, no dia 16 de janeiro, fazendo do primeiro top 5 do mês, um top 5 metas para esse ano. 👌👏😃🙏


Esse ano as metas estão bem diferentes. Se ano passado eu buscava um pouquinho mais de agitação, creio que nesse ano procuro mais calmaria e organização. Portanto, sejamos sinceros e tentemos pelo menos uma vez na vida haha cumprir as metas! 😖

Sem mais enrolation, vamos as metas! Lembrando que não estão por ordem...

🔖1. Ler 100 livros esse ano! 

Okay, minha meta novamente aumentou, e parece um tanto impossível. Principalmente para quem já começou o ano em uma correria infindável e não leu nada haha. Mas, sou brasileira e não desisto nunca! Então... haha. 

🔖2. Me dedicar mais ao blog. 

Sinto que perdi um pouco meu foco. Estive muito ocupada ano passado, com projetos fora do blog, no mundo literário. Esse ano quero me dedicar principalmente ao blog. Então aguardem, que eu vou estar por aqui quase o tempo todo! Vão ter que me aguentar! haha. 

🔖3. Não me envolver em mais projetos do que sou capaz de participar.

Tenho a mania assustadora de não me controlar quando o assunto é projeto literário. Seja maratona, blogagem coletiva, grupos, parcerias... Enfim! Qualquer coisa que envolva leitura quero participar.Mas, não estou dando conta devido a falta de tempo. Portanto, esse ano serei responsável e só assumirei aquilo que posso cumprir. Minha meta é não me envolver em projetos literários por agora e resenhar depois de ler é claro todos os livros de parceria atrasados que são muitos!! antes do meio do ano. Depois, vejamos o que acontece! haha. 

🔖4. Ler mais romances e new adults.

O que aconteceu comigo em 2016??? A fanática por distopias só leu fantasia e young adult??? Se eu mesma não tivesse lido, não acreditaria se me contassem! haha. Justo eu, cujos gêneros favoritos são romance, new adult e distopia. Bom, esse ano pretendo me recuperar com os romances e principalmente com os bons new adults. Já fiz até uma listinha... haha. 

🔖5. Terminar uma maratona sem flop e começar novas séries.

Tenho lido muitos livros únicos. Já estou sentindo falta de me aventurar durante um longo tempo em apenas um mundo. Nem que para isso seja necessário ler mais fantasias! haha. Também pretendo conseguir participar de uma maratona, creio que a do meio do ano seja perfeita para isso, sem flopar haha. 

Mas é claro que essas são apenas algumas das metas desse ano. Para o blog por exemplo, pretendo voltar em breve com a coluna Parei Para Assistir, que ficou praticamente parada ano passado, e algumas outras como Sessão Debate e a Só Podia Ser, também... 




Mas e vocês amores, quais são suas metas para esse ano? Contem tudinho! Vou adorar saber!!

Mil beijokas e até a próxima!💋👋

6 comentários:


  1. Gêmea lindaaaa ♥♥♥
    Eu amei seu post :)
    Uau 100 livros, eu coloquei 40 e tô com medo de não conseguir kkkk
    Agora na última estou com você :) também quero participar de uma maratona e não flopar, só pra variar um pouquinho :)
    pode contar comigo sempre viu.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gêmea lindaaaa!♥
      Fico tão feliz que tenha gostado! Estava sumida, saudades! haha. Pois é, sempre foi um sonho ler 100 livros, vamos ver né? haha.
      Não é possível gêmea, a gente sempre flopa! Não, esse ano vai ser diferente, #dessavezvai! haha. Você também sua linda, além de minha gêmea, companheira oficial de maratonas! haha.
      Mil beijokas sua linda, volte logo!

      Excluir
  2. Oi, Anya!
    Nossa, garota, 100 livros? Boa sorte hahaha, espero que eu consiga pelo menos a metade disso hahaha
    Também quero me dedicar mais ao blog. De agosto para frente fiquei com uma certa preguiça com o blog, mas preciso para com isso hahaha
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Hahahaha, pois é! A louca aqui... rs. Mas, espero realmente esse ano - através de um milagre haha - conseguir! Se eu conseguir metade, tá bom também! haha.
      Eu também fiquei com preguiçinha, além de perder meu foco... Mas esse ano, tudo vai ser diferente! haha.
      Mil beijokas, super obrigada pela visita e volte sempre!!

      Excluir
  3. Ora bem, o meu desafio para 2017 é conseguir atingir o objectivo que não consegui cumprir em 2016: ler 52 livros. E claro, escrevendo as minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva :D tens algumas sugestões lá, se quiseres, já que queres ler mais new adult e séries.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, C!
      Tudo bem?
      Ah, está na mesma onda que a minha, ler mais! haha. Tomara que você consiga! Também não consegui o meu do ano passado, mas sinto que esse ano vai! haha. Ah claro, vou dar uma olhada! Obrigada pela dica!
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.