07 agosto 2015

Parceria! Com Vivian Lopes

Hey amores e amoras! Recentemente recebi um e-mail mais do que especial, e importante. A autora Vivan Lopes, escritora de Bem-Vindo a Napoli, me incumbiu da missão de ler e resenhar seu livro. É claro, que após esse pedido lindo, eu tinha que fechar parceria com ela. E sim, nós fechamos! comemora, dancinha da vitória... kkk 

Conheçam um pouco dessa autora e pessoa maravilhosa, e do seu trabalho, pelo qual já estou apaixonada e curiosíssima para conferir! 

 Paulistana, 25 anos, cursando o último ano de letras na Universidade de São Paulo. Apaixonada por cinema, literatura, música e futebol. Sonha em ser técnica do Barcelona, mas na verdade é uma contadora de histórias.


Bem-vindo a Napoli Bem-vindo a Napoli - Quando o caminho de uma jovem brasileira recém-chegada a Nápoles se cruza com o de um zagueiro italiano, sua trajetória passa a ser embalada por uma torcida completamente apaixonada e apaixonante. O entusiasmo napolitano se unirá ao carisma brasileiro nessa cidade maravilhosamente caótica, provando que no futebol e na vida tudo é possível.(Disponível em E-book na Amazon)

Só para lembrar, o livro tem dois capítulos disponíveis no Wattpad! Confiram!!! 


Agora sendo sincera, essa capa está linda demais né não? E essa sinopse?? O livro se passa na Itália gente!, já me ganhou! kkk

Agradeço de coração a Vivian pela confiança, e pelo carinho. Por ter escolhido a mim para resenhar seu livro. Muito obrigada Vivian! Que essa parceria seja só o começo de uma grande amizade e de muito sucesso para ambas! E claro, seja bem vinda a família do Entre um Livro e Outro! \o/

Espero que tenham gostado e que apreciem o trabalho da autora, porque sinceramente estou sentindo que esse livro promete! 

Mil beijokas e até breve! 

2 comentários:

  1. Parceria sempre é inspirador e desafiado. Louca para ler sua resenha. Beijos Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Paty! É tanto amor sua visita!! <3 Isso é uma verdade menina! É sempre um desafio e uma inspiração, além de muito amor! Eu estou mega feliz e animada. E claro, louca para ler e resenhar! Quando sair a resenha eu te aviso! ;)
      Bjokas linda!

      Excluir