13 maio 2015

Nova Parceria do Blog com o Blog Centro da Galáxia

Hey amores e amoras! Primeiramente quero agradecer ao pessoal do blog por tão gentilmente ter me acolhido e por ter se referido ao Entre um Livro e Outro de forma tão carinhosa! Vocês são pessoas incríveis! E eu realmente estou muito feliz de tê-los como parceiros!

Agora sim, posso dizer cheia de orgulho e felicidade que somos parceiros do blog Centro da Galáxia. Um blog cheio de nerdices mega interessantes sobre tudo. Conheçam um pouco mais sobre nosso novo parceiro.



O blog Centro da Galáxia foi criado com o intuito de ser um blog que informasse os leitores de uma forma descontraída, que atraísse e ajudasse as pessoas com suas dúvidas. O CG, carinhosamente chamado, está em atividade desde 16 de junho de 2014, com postagens acerca de bizarrices, curiosidades, espaço, cinema, games... enfim, nerdices

O blog passou por muitas mudanças e alguns problemas, mas está mais forte do que nunca e é motivo de orgulho para os administradores.

O Centro da Galáxia procura ouvir seus leitores, gostamos de saber sobre o que eles desejam ler, seja nos enviando suas perguntas ou sugerindo postagens que gostariam de ver no blog. Procuramos ser o mais ativo possível e tentamos ter cuidado para não decepcionar nossos queridos leitores. 

Já deu para perceber que além de umas fofuras eles são super cuidadosos com os leitores né?! O que eu acho mais legal do blog são suas postagens! Trazem assuntos sérios e temas super curiosos, mas de uma forma tão gostosa de ler que é apaixonante! Espero que vocês confiram, porque o blog faz por merecer! 

Espero que essa parceria seja o início de uma longa e feliz amizade. E que nos traga muitos êxitos, alegrias e crescimento para ambos. Estou muito feliz com a nova parceria, e espero que vocês também estejam! Além disso, não deixem de ir conhecer o novo integrante da família Entre um Livro e Outro, e venham me contar o que acharam!!

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário