25 junho 2015

Nova Parceria: Autora Amanda Ághata Costa

Hey meus amores e minhas amoras! Estou aqui para anunciar mais uma parceria mega linda, como uma autora mega linda, dona de uma história mega linda, que conheci através de uma amiga e do projeto Clube Entre Leituras.

Na verdade, eu já estou de olho na história a muito tempo. Todas as blogueiras que conheço já leram ou querem ler. E as que leram falaram tão bem, que essa parceria não podia ter sido melhor! Como esse livro é um dos primeiros do projeto, eu firmei parceria com a autora. E estou radiante! 

Pra mim não é só um presente, mas também uma honra firmar parceria com a Amanda. Ela realmente superou minhas expectativas, fechando a parceria sem nem me conhecer direito. Ela é uma linda! Agradeço o carinho e a confiança. Espero que vocês se tornem fãs dela, tanto quanto eu já me tornei.

Conheçam a autora:

 Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

Conheçam a obra:

A Escolhida A Escolhida - Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Adquira e conheça a obra!






Como não se apaixonar por essa capa e essa sinopse, hein amores? Estou louca para começar essa leitura, e algo me diz que ela será a primeira de Julho! rs A autora me recebeu tão bem, é uma fofa! Espero que vocês também se empolguem e comemorem comigo essa parceria. 

Um obrigada especial a Paty que me ajudou nessa, e principalmente a Amanda, que além de ter sido uma fofa, aceitou a parceria sem nem hesitar. Obrigada Amanda! Espero que essa parceria seja a porta para o crescimento e sucesso de ambas, e o começo de uma amizade. Conte comigo com o que precisar, e seja muito bem vinda a família Entre um Livro e Outro! Ah propósito, fazemos aniversário no mesmo mês! kkk. 

Espero que tenham gostado, que não deixem de me dar sua opinião, e que conheçam a obra da autora. Acreditem, vale muito a pena! ;) 

Nos vemos em breve! Mil beijokas.

6 comentários:

  1. acho que quem comentar esse post primeiro também deveria ganhar um livro kkkk só acho ♥

    parabéns pela parceria ♥

    ótima sexta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Você é uma fofa! Quem sabe? kkkk. Obrigada pelo carinho de sempre! Volte sempre e obrigada pela visita! Bjokas ^ ^

      Excluir
  2. Que linda a Amandinha! Ela é super fofa, um amor! Tô louca pelo livro <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma linda mesmo! E o livro já tem cara de sucesso né? kk. Mil beijos e obrigada pela visita. Volte sempre! ^ ^

      Excluir
  3. eu ja ouvi falarem mt bem desse livro e essa capa eh maravilhosa shuhasuhasusah to querendo ler ele logo :)
    ah e parabens pela parceria
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também já ouvi falarem tanto desse livro! Nem acredito que enfim eu vou ter a oportunidade de conhecer essa história! E a capa... AHHHHHHHHHHHHHHHHH que coisa linda!! *----* É muito amor! Obrigada pelo carinho e volte sempre! Mil beijokas ^ ^

    ResponderExcluir