24 novembro 2016

#TAG: Complete a Frase



Hey meus amores lindos!! Vamos de Tag? Pois é, olha um dos primeiros milagres de natal aí gente, vou conseguir postar a tag no dia certoooo! haha. E para comemorar esse feito, vamos com uma tag super divertida, indicada pelo blog maravilhoso Lapso de Leitura. Não esqueçam de visitar o blog, é sensacional! ;)


Regras:
* Completar Todas As Frases;
* Repassar Para 10 blogs;
* Marcar Quem Te Indicou;
* Comentar Com O Link de Suas Respostas.


Sou muito ansiosa! Não consigo trabalhar com possibilidades. Se quero algo, quero agora! Sou o tipo que fica tão ansiosa que passa mal... 

Não suporto possibilidades. Como disse, sou muito ansiosa. Portanto, quando é provável que aconteça, fico louca! Não consigo viver com apenas possibilidades, tenho que ter certeza de tudo.

Eu nunca quis construir minha vida em Brasília. Desde sempre, meu sonho foi conhecer o mundo e morar em qualquer outro lugar. 

Eu já briguei com todos com quem convivo haha. Pode não parecer, mas sou super explosiva e irritável! haha. 

Quando criança eu queria fazer balé, mas não deu certo... 

Nesse exato momento, vou ter que copiar o Ricardo, estou respondendo essa tag 😏.

Eu morro de medo de não conseguir ler todos os livros que tenho/quero. Não posso nem pensar nisso que fico alérgica! Deve ser a ansiedade... haha.

Eu sempre gostei de cantar. Não sou nenhuma Adele, mas acho que não desafino... Eu acho! haha. 

Se eu pudesse passaria o natal no Uruguai, com os amigos que fiz por lá. Nessa época do ano está frio e tudo enfeitado! Eles fazem uma feirinha em Montevidéu onde todos podem passar o natal juntos. Reúnem-se um monte de famílias para celebrarem. É lindo!

Fico feliz quando alguém que amo está feliz. Sou assim, me contagio pelos sentimentos dos outros. Se alguém está feliz, estou feliz! haha. Ah, e quando leio um bom livro! Fico parecendo que ganhei na loteria haha.

Se eu pudesse voltar no tempo teria começado a ler a mais tempo! hahaha. Assim, já teria lido muito mais dos livros que quero... 💞📚

Adoro ler! Ah vá! haha. Desculpa gente, mas tive que copiar o Ricardo de novo nessa. Porque como ele mesmo disse, tem uma resposta melhor que essa? Nops! haha.

Quero muito viajar pelo mundo! Tenho que fazer um mochilão pelo mundo, começando pela Europa. Itália, depois França e assim por diante. Também quero muito ir a Califórnia e me aventurar em um carro sem capota em uma roadtrip pelo litoral. Ahhhhhhhhhhhhhh, meu sonho! haha.

Eu preciso me organizar nessa vida!!! haha. Estou terrivelmente desorganizada esse fim de ano! Na verdade, é mais sério. Eu me organizo, daí não tenho tempo de fazer as coisas como eu gostaria. Mas vou me organizar ainda mais e melhor, para poder dar certo!! rs.

Não gosto de ver ninguém sofrendo. Seja chorando, triste, com dor. Desconhecidos, amigos, parentes, animaizinhos... Não consigo ver ninguém sofrer perto de mim. Já me intrometi na vida de uma pessoa que não conhecia, porque a vi chorando muito, e até que consegui ajudar. Nunca tive sensação melhor na vida! rs. 



Bom meus amores, foi isso! Fico por aqui agradecendo o Ricardo pela indicação. Muito obrigada mesmo!! Eu adorei a tag! E agora, vamos a listinha de blogs indicados:



Já estou ansiosa pelas respostas dessa galera! haha. Espero que tenham gostado e me contem o que acharam. Quem mais quiser responder, fique à vontade! Avisa que eu vou visitar!! E se quiser, responde aí nos comentários, vou adorar ver!!

Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

15 comentários:

  1. Olá!!
    Somos bem parecidas! Também quero muito sair por aí viajando <3
    Adorei a TAG e agradeço por ter me indicado <3 Vou responder em breve!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Que delícia ouvir isso! Vamos juntas!! haha.
      De nada flor, foi um prazer! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  2. Gêmea lindaaaaa ♥
    Que tag mais amorzinho kkkkkk.... também sou muito ansiosa(apesar de tentar não demonstrar) e acho que piorou nos últimos tempos :(
    Me leva pra fazer o mochilão com você? deve ser incrível, e quanto a organização eu não vou nem falar nada pois não somos compatíveis kkkkkk....
    Eu amei suas respostas ♥
    obrigada por me indicar
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gêmea lindaaa!
      Não é uma fofura de tag? Eu adorei!
      Eu também estou assim! Não demonstro, mas não dá certo, todo mundo percebe porque tenho várias manias que só atacam quando estou ansiosa. Tics... haha. E sim, também estou piorando bastante! Tem até afetado os meus nervos! Literalmente falando...
      Vamo, vamo, vamo!!! Vai ser incrível! Eu e a Rafa vamos juntas, daí a gente te pega e vamos ganhar o mundo o que acha? haha.
      Hahahahahahahaha, rindo até 2028 com essa da organização! haha.
      Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado. Estou ansiosa para ler as suas! haha.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  3. Hi Anya. Fiquei tentado adivinhar seu signo lendo a tag (não que eu acredite muito nisso... mas kk) Estava em dúvida entre sargitário e áries, mas depois li ali em cima que é libra, e que o que eu estava tentando adivinhar não tinha nada a ver kk
    Primeira vez que venho aqui, seu blog é uma gracinha. Beijos!
    4mor--nuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nanda!
      Aiiii, que linda! *o* hahaha, eu sou libriana, mas meu ascendente é Sagitário! Portanto, a primeira impressão que causo, é sempre responsabilidade do meu ascendente. Você estava certa em sua opinião! haha.
      Estou tão feliz que tenha gostado! Espero que apareça mais vezes por aqui!!
      Mil beijokas e obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Sério? :o Que medo!! Sempre fico com o pé atras nesse negócio de signo. Será que é coincidência? haha
      De nada!! Mil beijokas tb

      Excluir
  4. Olá, Anya!
    Amei suas respostas, foram as mais divertidas hahahaha
    Nossa, quanta ansiedade para uma pessoa só, vai com calma kkkk
    Viajar deve ser tudo de bom, sempre quis poder viajar para mais longe do que apenas a praia. Quem sabe para outro país?!
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Que bom que gostou! Foi tão divertido de responder!! ^ ^
      Pois é, estou tentando seguir o conselho de uma amiga: Muita calma nessa alma! haha.
      Pois é, eu sonho com o mundo! Pareço o personagem de um desenho infantil!! haha.
      Obrigada por me indicar!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Amiga Gêmea. Só tenho isso para falar. Amei, irei fazer. Beijos
    Paty leiturasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Paty! Sua lindaaa!!!
      Hahaha, sério?? Mais uma gêmea!!! Até o momento tenho quatro, e o time é só aumentando... haha.
      Louca pelas suas respostas!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  6. Hey, Anya!
    Adorei tuas respostas, também quero um dia viajar pelo mundo, deve ser maravilhoso!
    Vish, já fui ansiosa, quando pequena, e em época de prova, era horrível, frio na barriga, mão suada, era o ó, mas superei kk
    Obrigada pela indicação, beijo!
    @quaseoutono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Agatha!
      Que bom que gostou, fico super feliz. Com certeza! Já imaginou conhecer todos os lugares que esse mundão tem para oferecer? haha. muito bom! Eu piorei! haha. Minha ansiedade é algo que não tô sabendo lidar! haha
      De nada linda, foi um prazer!!
      Mil beijokas e volte sempre!!!

      Excluir
  7. Eii Anya B-) Ameeeei a tag, muito obrigada pela indicação. Vou fazer com toda certeza lá no Morando <3333 Ah, meu maior sonho é viajar o mundo também *-----*
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Joyce, sua linda!
      Que bom que você gostou! De nada sua linda! Estou esperando por suas respostas! Nada melhor do que isso... Imagina conhecer o mundo todo? Bom demais!!
      Mil beijokas e volte sempre linda!!

      Excluir