0

Polêmica! Final de "Como Eu Era Antes de Você" Tem Dado o que Falar...

Hey amores e amoras! A adaptação de Como Eu Era Antes de Você, mesmo ainda não tendo chegado ao Brasil, onde sua estreia está marcada apenas para dia 16 desse mês (junho), está causando muita polêmica mundo  afora, a respeito da escolha de Will. Ou melhor, do final da história. 





Após seu lançamento mundial, dia 03 de junho, o filme vem sendo alvo de muitas críticas negativas. E até mesmo grupos de ativistas estão a participar da história. O grande motivo, seria o final do livro e a decisão de Will.

Diante toda essa atenção, Thea Sharrocka diretora do filme resolveu contar ao Entertainment Weekly, o motivo pelo qual não mudou o final da história. Confiram:


"Este é um final corajoso. É muito fácil fazê-lo da outra forma. Todos nós poderíamos contar essa história amanhã. Mas assim… é mais interessante."

Ao conversar com The Hollywood Reporter, disse que já esperava a repercussão polêmica, mas julga a obra mal compreendida, visto que a decisão de Will é inteiramente pessoal. 


"É uma história fictícia sobre o quão importante é o direito de escolha. A mensagem do filme é viver com ousadia e superar limites."

 Até hoje não posso dizer que entendo ou concorde com a decisão de Will. Já tentei, mas não consigo me conformar com o que escolheu para si mesmo. Mas essa é a questão. Ele escolheu isso para si mesmo. Não há nenhum tipo de mensagem subjetiva na história, ao meu ver. Acredito apenas que a autora tenha querido mostrar o valor da vida. A importância de vivê-la plenamente. E principalmente o poder de escolha que temos independente de nossa situação. 

Bom, mas e vocês, o que acham? 

Mil beijokas e até a próxima! ^ ^

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.