Divulgando! "Excluídos"


Hey amores e amoras! Nessa semana de aniversário, nada melhor do que ressuscitar as colunas há muito esquecidas né? haha. E nesse caso, eu tenho uma missão mais do que especial! Vou apresentar o livro de estreia do autor Ícaro Rafael RamosExcluídos, pra vocês!

O autor entrou em contato comigo pela nossa página no face aqui. E gentilmente me cedeu um exemplar para resenha. Se preparem que em breve tem mais dele por aqui!!! ;) Se você quiser participar da coluna, é só mandar um email ou mensagem inbox falando sobre o livro, projeto... 

O livro em questão fala de exclusão social em um todo. "Exclusão social de deficientes, mendigos e idosos de uma forma bem humorada com aventura e suspense." Vamos conhecer?


ExcluídosAutor: Ícaro Rafael Ramos

Editora: Biblioteca 24 horas

Páginas: 202

Sinopse: A exclusão social infelizmente esta cada vez mais presente, ela atinge varias pessoas: Deficientes físicos, mendigos, obesos, pobres, idosos etc.
Escrevi este romance para falar da necessidade de inclusão social, para essas pessoas injustiçadas. Por que todo ser humano deve ter seus direitos de cidadão reconhecidos perante a sociedade, pois a justiça é para todos.

Skoob do Livro: Excluídos 

E aí amores o que acharam? Espero que tenham gostado, que adicionem o livro no skoob e que me deem sua opinião! 

Beijokas e até breve! ^ ^ 

4 comentários:

  1. Anya lindaaaaa ♥
    eu estou muito curiosa pra ler esse livro :)
    eu amei a capa e a sinopse.
    Ahhhh sim parabéns pelo aniversário do blog desejo tudo de mais lindo e muito sucesso pra você :)

    te marquei em uma tag lá no meu blog
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/2015/12/tag-meu2015.html
    ótima quarta
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Tati!!! A capa e a sinopse realmente deixam a curiosidade atiçada né? kkk. Eu comecei a ler, e confesso que estou gostando! Awwwwnt! Obrigada sua linda!!! Pessoas como você é que me impulsionam todos os dias a continuar com ele! Vi a tag, apaixonei e vou responder em breve! É perfeita para o fim de ano!! Obrigada sua linda! Mil beijokas...

      Excluir
  2. Olá!
    Realmente, esse livro deve tratar de um assunto bem sério que muitos acabam "ignorando" ou deixando para lá.
    Adorei a indicação.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Acho que dar uma chance para esse tipo de leitura, é dar uma chance para crescermos como pessoas também! Espero que leia!! Obrigada pela visita!!
      Mil beijokas

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo