21 maio 2018

Top 5 personagens favoritos



Oi gente, como eu já fiz um top cinco das personagens que mais detesto resolvi fazer também um top cinco dos personagens que mais amo. Mas somente de rapazes que mais amo, tanto na literatura quanto em filmes e séries.

Um ou outro vocês com certeza conhecem, todavia como vai estar misturado entre livros, filmes e séries acredito que alguns vocês nunca ouviram falar, contudo, há tempo de remediar esse fato e dar uma conferida nesses belos rapazes para que assim vocês possam tirar suas próprias conclusões, concordam comigo?

Vamos aos escolhidos pelo meu coração.



Em primeiríssimo lugar é claro que só poderia ser ele e ninguém mais, Edward Cullen, com toda a sua beleza fria e etérea. Amo de paixão e o deixaria morder meu pescocinho sempre que ele quisesse (risos).






Na cola de Edward vem Jamie Reagan, personagem da série policial, Blue Bloods, que eu amo assistir. Ele é tão fofo, mais tão fofo que dá vontade de abraçá-lo o tempo todo, sem contar que ele é lindo, na minha opinião de fã apaixonada... ai ai...









No rastro de Edward e Jamie vem o maravilhoso nerd Spencer Reid da fabulosa série, Criminal Minds. Ele é tão carismático no seu jeitinho todo esquisito de ser que logo conquistou meu coração irremediavelmente.




Landon Carter de Um Amor para Recordar ganhou meu coração pela transformação que ocorreu em seu personagem por causa de seu amor por Jamie. Foi lindo e muito emocionante acompanhar, chorei demais com esse filme por vários motivos, que acredito eu, vocês já saibam quais são.





E chegamos ao último, mas não menos importante, Ethan Wate, personagem do filme e da série Dezesseis Luas. Até hoje eu espero por uma continuação, embora eu sinta que isso não irá acontecer, infelizmente. Ethan é tão ingênuo e carismático e é exatamente por essas características que ele se tornou meu queridinho.



Então é isso aí, pessoal, espero que tenham curtido o top 5 dos meus personagens favoritos e me digam quais são os de vocês.

Beijos e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário