18 maio 2018

#TAG - Meus Livros, Ninguém Sai!



Ai gente, eu não sei por que, mas sempre que me deparo com uma TAG no Instagram a primeira coisa que faço é pensar em postá-la aqui e para não fugir dos costumes... rs... aqui vai mais uma TAG bem divertida e original para quem quiser se habilitar a responder.

Vamos nessa?!

1. "Ei coisinha, vai devagar!" - Um livro que você devorou rapidamente.


Um Pequeno Favor

Um pequeno favor, li em dois dias.

2. "Se eu cair, quebro minha clavícula!" - Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


Por Lugares Incríveis

Por lugares incríveis, me acabei de tanto chorar!

3. "Eu vou me segurar aqui!" - Um livro que te prendeu?


Quem era ela

Quem era ela. Uau! História incrível!

4. "Meu óculos, ninguém sai!" - Qual livro você não empresta para ninguém porque têm ciúmes?


Imagem relacionada

Poxa, não empresto nenhum, sou demasiadamente possessiva e ciumenta.

5. "Juliana, você viu meus óculos?" - Qual livro você emprestou e nunca mais viu?


Imagem relacionada

Ha ha ha, nenhum, pois como bem disse acima não empresto meus livros.

6. "Juliana, está desmaiada!" - Qual livro te deixou com uma ressaca literária sem poder ler ou outros?


Beleza Perdida

Ahhh! Beleza Perdida! Fiquei por um tempo assimilando a história.

7. "Chama a Ambulância!" - Qual livro te deixou louca pela continuação?


Imagem relacionada

A série Os Bridgerstons, da Julia Quinn. Amo!

8. "Eu errei viu?" - Escreva um pouco sobre um livro que você achava uma coisa e era outra.


Garota Exemplar

Ih, terei que ser recorrente e citar Garota Exemplar, pensei que fosse suspense e na verdade era, mas só que chato e esquisito.



E aí, gostaram?! Se sim, responda a TAG para a gente ficar por dentro do que acontece com vocês quando leem um livro que não corresponda às suas expectativas ou que seja justamente o contrário. Vai ser legal demais da conta conhecer vocês através dos seus gostos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário