18 agosto 2017

{Enfim!!!} Terceiro Livro da Série #Elements Ganha Capa Nacional!!

Hey amores e amoras!

Imagem relacionada

Enfiiiiiiiiiiiim!! Não estou fazendo a dancinha da felicidade... Claro que não! Humpf... O terceiro livro, maravilhoso, melhor de todos, amor da vida... da série #Elements ganhou capa nacional! E sim, continua linda!! *--*


O Silêncio das Águas é o terceiro livro da série Elementos, escrita pela queridíssima Brittainy C. Cherry e deve chegar às livrarias em... Outubro! Sim! Meu mês!! Estou aceitando de presente, sim, claro! Enquanto o lançamento não acontece, fiquem com a capa, que está maravilinda.

Confere só!


Da autora de O ar que ele respira e A chama dentro de nós, uma história de amor que precisará vencer todos os obstáculos.
Quando a pequena Maggie May presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?

 E aí amores, o que acharam? Essa capa é simplesmente divina! E a história... Ahh, super, hiper, mega, master recomendada viu?! Mas me conta, querem ler? O que acharam da capa? 




Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

2 comentários:

  1. Oi!! Menina, fiquei tão feliz quando enfim soube que vão lançar o livro aqui no Brasil, porque mesmo já tendo lido assim como você, estou colecionando a série então não vejo a hora de comprar meu exemplar <3 <3
    Beijos!
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, MI!
      E eu menina? Quase caio para trás quando vi, tamanha a felicidade da criança! haha. Com essa capa maravilhosa, também quero muito adquirir o meu! E quem sabe, dar aquela relida rápida... haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir