Top 5 - Títulos de Livros que Resumem Bem o que Senti com sua História




Hey amores! É dia de Top 5 e embora a pessoa aqui esteja toda atrasada e atrapalhada esse mês, novidade! vou tentar normalizar as coisas por aqui...  E para voltarmos com tudo, o Top 5 de hoje está polêmico. Vamos falar dos cinco títulos que resumiram exatamente o que eu achei do livro! 
Só para esclarecer, está polêmico porque o tema de hoje traz como foco o lado negativo desses títulos e livros. Mas é claro, isso é só a minha mais humilde opinião. Portanto, por favor, não me matem! E vamos ao que interessa haha 😉.

1. The Kiss of Deception 


The Kiss of Deception

Expectativas... geram grandes decepções. E The Kiss of Deception foi uma. Embora a editora que o lançou no Brasil seja maravilhosa, e esse era um dos motivos pelo qual eu estava tão ansiosa, a história não conseguiu me prender. O romance é muito insosso e desnecessário. E os personagens, ao meu ver, ainda tinham muito que mudar para merecerem meu carinho. O único personagem que me pareceu interessante, seria como sempre aquele que não se daria tão bem assim no final. Com um enredo muito bom, os personagens não conseguiram me manter presa a história...  


2. Desastre

Desastre

Esse título é perfeito para o livro! Acho maldade se referir assim a qualquer livro. Tento tirar de tudo que leio, algo de bom. Mas sinceramente, nesse, não há nada de bom! Uma pena, já que mais uma vez eu fui cheia de expectativas, depois de ler resenha positivíssimas à respeito dele e da crítica social, hilária, que a história fazia. Me deparei com uma história sem pé nem cabeça, que não me agradou nem um pouco. Demorei mais um mês com essa leitura...

3. Um Instante de Felicidade

Um Instante de Felicidade

Outro título que revela muito sobre a história do livro, é Um Instante de Felicidade. Infelizmente, é só o que você vai ter em toda essa leitura. Apenas, alguns poucos, momentos de felicidade. Os personagens não convencem, o livro é cheio de situações absurdas, e o único ponto amável da história, é o protagonista Nicco. Porém, em certos momentos, até ele haje como um babaca. Tentei, mas assim como em The Kiss of Deceptio, o romance é bobo e desnecessário. Não deu...

4. Proibido

Proibido


Por favor, não me matem! Mas não consegui amar Proibido. E acho que essa história definitivamente deveria ser proibida para pessoas de coração mole como eu. Embora a trama seja bem desenvolvida, escrita e colocada na história, em vários momentos me senti sufocada, e no final o sentimento que tive em geral, foi ruim. Pelo menos para mim, esse livro é exatamente como diz o título, totalmente, altamente proibido. Como já li, fica totalmente, altamente, proibido reler... rs.


5. Prometo Falhar

Prometo Falhar

Eu sempre brinco que foi minha culpa essa leitura não ter dado certo por não acreditar na intenção do autor, que fica clara no título do livro! rsrs. Bom, sim. Esse livro falhou, ou fui eu. Não sei... rs. O que sei é que não me senti apaixonada, ou fascinada e isso provavelmente aconteceu porque é um livro de crônicas e eu sou mais os contos e poesias... Não consegui me sentir parte do que li, e fui perdendo a graça no livro. Se tornou uma leitura forçada e cansativa. E no final, o livro e eu, nós, falhamos miseravelmente um com outro... rs.


Mas e você, qual livro já falhou com o que você esperava dele? Qual é o seu livro proibido? Ou ainda, qual livro te deu o beijo da decepção? hahaha. Conta pra gente! ;)



Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

2 comentários:

  1. Oi Anya!

    Top mesmo ficou foi essa postagem, hein! Muita criatividade, gostei.
    Não conheço os livros que você citou, mas já ouvi falar de alguns títulos...
    Notei que todos os livros em geral deixaram marcas negativas. Há algum título que possa resumir um sentimento positivo entre os que você já leu?
    Para mim, por exemplo, quando li "Um Homem de Sorte", me senti o mais sortudo de todos porque foi com esse livro que comecei a ler Nicholas Sparks, que hoje é um autor referência para mim.

    Curti demais o seu Top5.

    Beijão! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Douglas!
      Hahaha, super obrigada! Fico tão contente de ler isso!!
      Então, vou fazer o top cinco dos que me deixaram bons sentimentos também. É que esse me veio a cabeça conversando com a minha irmã, sobre os negativos sabe? Mas farei o dos positivos também! haha. Tem um que eu amo, cujo título é "Três Metros Acima do Céu". Claramente o autor se referia a como me senti durante a leitura rsrs.
      Awwwn, que amor! Nicholas é ótimo! Quando eu fizer o positivo te aviso! haha.
      Fico mesmo muito feliz que tenha gostado Douglas!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo