06 fevereiro 2017

Vamos de Maratona? Vem pra #Carnatona + TBR

Hey amores e amoras! Preciso confessar uma coisa, comecei o ano bem mal no quesito leituras. E não tem nada melhor, para dar um up, do que uma maratona. Agora junta isso a folia de carnaval? Ou no meu caso, a quem não vai foliar em lugar nenhum! haha. É o casamento perfeito! Mas como jamais participaria sozinha, venho convidá-los a se juntarem a nós na #Carnatona 2017. 





Para participar está super simples. Tem algumas regrinhas básicas, principalmente para quem quiser participar dos vários sorteios, organizados cada um por um dos canais organizadores da maratona. Sim! Eu ainda não tinha dito? Vai ter sorteioooo! E muito!  haha. Cada canal organizador da maratona, ficará responsável por seu próprio desafio e sorteio! ;)

Curtiu? Quer participar? Então confere às regras! 
A Carnatona ocorrerá dos dias 24/02 à 01/03 e nesse período teremos muita folia! Cada dia uma "Escola de Samba" ficará responsável por trazer muitos desafios, então prepare-se! 


Vamos às REGRAS para participação da Carnatona e dos Sorteios :

1 - Validar sua participação no formulário: https://goo.gl/forms/Vm8lMfUCtSIXKaqT2
As Inscrições estarão disponíveis do dia 01/02 ao dia 23/02

2 - Possuir endereço de entrega no Brasil

IMPORTANTE:
- Não é obrigatório confirmar sua presença na pagina do evento, mas se você tiver facebook se inscreva, pois sprints e desafios serão avisados por aqui;
- Não é necessário ter canal no youtube para participar da maratona;
- Você NÃO precisa se inscrever em todos os canais dos Organizadores do evento, PORÉM, para receber seu prêmio (se for o ganhador) dos desafios, é preciso estar inscrito no canal de quem está promovendo o desafio;
- Siga o Twitter @Carnatona Sprints e Desafios acontecerão por lá, então fique atento às redes sociais.
- No final da Carnatona teremos uma PREMIAÇÃO ESPECIAL para quem for mais participativo, então fique ligado em maiores informações.
-Use a Hashtag #Carnatona em todas as suas postagens sobre a maratona.

DESAFIO EXTRA:
Quer deixar sua maratona mais divertida? Então acrescente em sua TBR os seguintes livros:
- Um livro nacional
- Um livro de fantasia
Essas são às regras oficiais, retiradas da página do evento, no facebook. Como vocês viram, prêmios é o que não vai faltar! E ainda haverá muita folia!! O mais legal de tudo? A #TBR é livre!! Você só tem dois desafios definitivos, que pode adicionar. E é claro, que eu estou nessa! haha. Vamos a minha TBR!




Creio que esse ano, os nacionais vã predominar por aqui! haha. E para cumprir os desafios da maratona, escolhi dois nacionais. Um que espero, à essa altura do dia 24, eu já tenha começado e esteja quase terminando! Trata-se do Nem Tão Simples Assim que tem essa capa LINDAAAA! da nossa linda autora parceira Renata Varela

E para finalizar o desafio, já que um eu já pretendo estar lendo, escolhi O Garoto do Cachecol Vermelho, que tem essa capa LINDAAAA! e que me deixa em desespero sempre que vejo. Tudo por ansiedade de conhecer essa história que parece perfeita! *o*

Já para fantasia, escolhi Em Nossa Próxima Vida. Livro que mescla fantasia, distopia, ficção científica, viagem no tempo, reencarnação... Vish, tanta coisa que eu amo! Que nem creio que ainda não li. E era para eu ter lido ano passado, então... rs. Vamos desencalhar isso aí né?! haha. Já O Garoto dos Meus Sonhos é um youngzinho muito amor, que quero ler desde seu lançamento, ano passado. Como é curtinho e levinho, resolvi encaixar logo. 

Duvido, mas tomara que eu consiga ler todos em apenas uma semana de maratona! haha. Me desejem sorte! E #dessavezvai! haha. 

Não deixem de me contar o que acharam da maratona, da minha tbr, se já leram algum dos livros que escolhi, se gostaram e se vão participar. Assim, a gente folia junto! haha.



Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

4 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Que legal que você vai participar! Conheci a Carnatona no ano passado, mas como não sou muito bom com maratonas, não participo muito, mas a vontade é grande!
    Desejo muito boa sorte e muitas leituras para você nessa semana hahaha
    Bjs!

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Essa maratona vai ser um máximo né? haha. Ai, sério? Maratonas são complicadas mesmo, e eu também não sou muito boa nelas não, mas vou te falar, que é divertido, ah isso é! Vale a pena o flop e o esforço, e como estou precisando desencalhar algumas leituras, lá vou eu! haha.
      Obrigada! Eu também espero que haja mesmo muitas leituras nessa semana para mim! haha.
      Obrigada pela visita, mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir

  2. Gêmea lindaaaaa ♥♥♥♥
    Que TBR mais amorzinho ♥♥♥ Que lindeza ver os nacionais dominando as nossas TBRs kkkkk
    Estou sentindo que #dessavezvai \O/
    Então quero te desejar uma ótima maratona e que tudo dê certo ♥
    ótima sexta
    bjo

    Ahhhh fiquei muito curiosa pra saber mais sobre esse livro Em Nossa Próxima vida ♥

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gêmea lindaaaa!
      Awwwn, você gostou? estou animada com ela! haha. Né? kkkk.
      Somos duas então! Se flop dessa vez! haha.
      Para você também sua linda! ♥♥♥
      Ahhh, esse livro! Acho que você iria gostar viu?! Vou ler e te conto se vale o investimento!! haha.
      Mil beijokas lindona e volte sempre!!!

      Excluir