0

#ProjetosLiterários 2017!


Hey amores! Quem leu esse título e as minhas metas desse ano, provavelmente pensou: O que ela está inventando agora? É claro que não ia aguentar ficar sem participar de projetos... Se você foi um desses, parabéns! Você acertou! haha. Em minha defesa, esses projetos são tão legais, que vocês também vão querer! Acreditem em mim, vem comigo! 

O primeiro projeto do qual resolvi fazer parte foi o 12 Livros em 2017. Lembra o das cartinhas né? Não é muito diferente mesmo... Você cria sua tbr, suas próprias regras e critérios de escolha dos livros. A única regra aqui é: Ler um livro da tbr, por mês! Claro, durante os doze meses do ano, você vai ler doze livros. É só isso! Fácil né? Por isso, que eu entrei nesse! haha. 


Como já entrei atrasada no projeto, vou ter que ler pelo menos dois livros da tbr em algum dos meses do ano. Mas isso é mole! só que não rsrs Vou deixar minha tbr aqui para vocês. Meus critérios foram simplesmente: Quero muito ler esse livro desde o ano passado, mas na correria do fim ano não deu!!! E como me empolgo com novos livros e vou deixando os que queria muuuuito ler, para trás, resolvi criar minha tbr baseada nisso, para não as esquecer ;)

O Garoto dos Meus SonhosOutro DiaCalafrioThe Silent Waters

O Tempo Não ParaA Maldição do TigreSob o Céu do NuncaEm nossa próxima vida

Eu Estou AquiUma Canção de NinarNovembro, 9Três Coisas Sobre Você


Pra você que se perguntou se estou doente: Ela não citou O Beijo do Vencedor???? Não coloquei nessa lista, mas estou doida para ler! haha. E sobre as séries, não conseguiria ler um livro por mês nem que eu quisesse, sou curiosa então vou ler tudo de uma vez! Portanto, só o primeiro livro entra na tbr... rs.



O outro projeto maravilhoso do qual estou participando chama-se Os 24 Desafios e consiste em cumprirmos 24 desafios não brinca! durante o ano. Os desafios foram criados pelos blogs organizadores, De Bem Com a Leitura, onde eu vi o projeto, e Delírios Literários da Snow.  

Nesse tem algumas regrinhas. Para participar é só clicar aqui e participar do grupo no facebook. E os desafios você vê nessa tabelinha linda, disponibilizada pelas próprias idealizadoras.


Porque resolvi participar: Não há meta mensal, você escolhe quantos livros ler e quais desafios cumprir. Além disso, os desafios são maravilhosos! *o*  
A única coisa que vale a pena ressaltar é que:

A única regra é que é preciso ler 24 livros diferentes, ou seja, se um livro atender a mais de um desafio o leitor precisará escolher em qual dos desafios o livro vai se encaixar.

Você encontra tudo bem mais detalhado lá no blog da Bia, o De Bem Com a Leitura {link lá em cima}. Vale a pena conferir! ;)

Estou ansiosíssima para começar!! Quando eu for resenhar, conto se é de algum dos projetos e vou atualizando por aqui as metas que eu for cumprindo! Vem comigo você também!! 

Me conta se for participar, que a pra gente conversar hein?!! Ah, vale lembrar, que tudo isso é para me ajudar a cumprir a meta de ler 100 livros esse ano desculpa esfarrapaaaada... hahaha. Fico por aqui convidando-os a vir ler mais com a gente! 

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.