Sinopse de "Três Vezes Você" é Divulgada!


Hey amores e amoras! Não sei como começar esse post, senão com essa frase:


"Você já esteve, alguma vez, a ponto de tocar o céu?" 

A resposta? Sim, e foi com essa notícia!!




Federico Moccia, o autor de Três Metros Acima do Céu, divulgou em sua página no facebook, a sinopse do último livro da trilogia!!!


Confiram:

"Babi e Step são de dois mundos completamente diferentes, mas quando se conhecem suas vidas mudam para sempre. 
Entre eles nasce um amor fora de todas as convenções que parece ser infinito,  mas quando menos esperam tudo o que construíram juntos se perde para sempre e eles devem seguir caminhos diferentes.
Dois anos mais tarde, Babi está a ponto de se casar e Step conhece Gin, uma garota alegre e otimista que chega a sua vida como um sopro de ar fresco e ambos se apaixonam, então Step põe tudo a perder e não sabe o que fazer com seu coração.
Agora, seis anos mais tarde, suas vidas mudaram e eles conseguiram seu felizes para sempre, mas quando menos esperam seus caminhos voltam a cruzar.
Finalmente o esperado desfecho da história de amor de Step, Babi e Gin!"


Tres Veces Tú (Três Vezes Você) será publicado em 24 de janeiro de 2017! E antes disso o autor deve lançar, no dia 15 desse mês (novembro), um conto curto na rede social Flook chamado "Babi y Yo", onde o leitor poderá personalizar a história com músicas, fotos e comentários! Não é demais? \o/ Será que esse conto, é um sinal??? #Espero #Oremos #TeamBabi #BabieStepForever 

Qual será a próxima novidade? A capa????  Já estou surtando!! O que acharam da sinopse? Lacradora, não? Eu achando que já estava resolvido com quem Step ficaria... Meu GOD! Precisando tomar uma maracujina com tanta novidade quente... haha.

É meus amores, eles estão de voltaaaaaaaaaaaaaa! 



Não vejo a hora! E vocês, como estão com essas novidades? Ansiosos??!

Mil beijokas e até breve!!

333 comentários:

  1. tem que ficar com a babi, claro! não esperei tanto esse final pra ele ficar com outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nayara!
      Eu concordo plenamente contigo! Eu sinto a mesma coisa. Tem que ficar com a Babi, porque eu esperei tempo demais, para ele resolver ficar com a Gin. #TeamBabiForever! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Eles só não ficaram juntos por causa da babi

      Excluir
    3. Hey!
      Quem, o H e a Gin? Eu torço pela Babi, mas espero apenas que o H tenha um final feliz e se decida de uma vez por todas, com quem ficar! haha.
      Beijokas e volte sempre!

      Excluir
    4. São quantos filmes porque eu acirti o primeiro filme que foi"Paixão sem limites" o segundo que eu vir agora foi "Sou louco por você" tá certo os filmes do primeiro a segundo agora o terceiro que é esse " Três vezes tu" responda OK #Anyacarvalho

      Excluir
    5. Babi e h juntos sim sim a historia e linda e intensa cheio de problemas como tdos nois temos mais eles ainda se amao e assim queremos eles juntos com uma historia linda no terceiro.❤

      Excluir
    6. Tb torço por um final feliz!!! H e Babi👏👏👏

      Excluir
  2. Não conhecia a série, mas compreendo bem isso de sofrer por lançamentos! hahahaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sério que não conhecia? Super indico viu?! É maravilhosa! E sim, realmente estou não sofrendo, mas MORRENDO, por esse lançamento! haha. Como não tem previsão de chegar ao Brasil, ainda, vou ler em espanhol mesmo! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Sério que não tem previsão pra chegar aqui??? Morta estou 😭

      Excluir
    3. Hey!
      Pois é, infelizmente ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. O próprio autor confirmou em suas redes sociais. Uma pena! Mas já tem o livro em espanhol e pdf na livraria cultura!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    4. Adriana Lisboa, o terceiro filme ainda não foi confirmado linda. O que foi lançado com o título de "Tres Veces Tú", ou "Três Vezes Você" em tradução literal, é o livro. O último da trilogia. Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    5. Katharine Xavier, assino embaixo de suas palavras! Mas se posso te adiantar uma coisa, no terceiro livro, uma surpresa bem grande (e linda) nos aguarda! Portanto, leia sim que vale super a pena viu?!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    6. Oi querida! Não tenho acesso ap terceiro livro. Se puder me adiante o final. Ansiosa

      Excluir
    7. Hey!
      Se quiser posso lhe enviar! Mas contar o final por aqui não daria, seria spoiler!
      Manda um email para entreumlivroeoutro@gmail.com que eu te conto tudo que quiser saber!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá! =_)
    Tudo bem?
    EU não conhecia esse livro, mas esse quote que você destacou aí me deixou totalmente tentado a ler. Que coisa mais linda! *----*

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Diego!
      Que maravilhoso vê-lo por aqui!!
      Sério que não conhecia? Super recomendo viu?! É uma trilogia maravilhosa!! Daquela que faz a gente quase arrancar os cabelos! haha.
      É cheio de quotes lindos como esse... Só suspiros! haha. Espero que leia! E por favor, depois venha me dizer o que achou.
      Mil beijokas e por favor, volte sempre!!

      Excluir
    2. vc sabe quando sai o livro aqui no brasil

      Excluir
    3. Hey! Como vai?
      Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, pelo que diz o autor.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  4. Confesso não li nenhum, nesses últimos 2 dias conheci os filmes, e estou apaixonada pela história e graças a Deus o livro será lançado em Janeiro, Google tradutor que se prepare pois vou usalo muito, kkkkk. E minha torcida vai para #HugoeBabi pois mesmo com o último fme a memória do primeiro fica a torcida pelo encontro fica, a gin foi apenas uma tentativa de Hugo esquecer Babi mais ele não conseguiu...
    Vamos formar um grupo no whats menina para debatemos sobre o filme , o que acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!
      Hahahaha, somos duas! Já estou até no teste. Testando,estudando e lendo em espanhol que é para me preparar para o que vem por aí! haha. Se você gostou dos filmes, recomendo os livros também. Algumas coisas são diferentes, mas vale a pena!
      Awwwwwnt, mais uma!!! Hehe. Eu também torço pelos dois, não tem jeito, nasceram um para o outro!
      Ahhh, eu adoraria formar um grupo no wpp, mas não tenho! Se for no face dá!! haha.
      Mil beijokas e por favor, volte sempre!

      Excluir
    2. Oi Rafa! Adorei seu blog. Assisti por acaso ano passado no netflix Tres metro sobre el cielo e enlouqueci! Dai sem querer percebi que tinha outro filme - Tengo Gana de ti - com o mesmo ator, e logo percebi que era a continuação. Fiquei tão envolvida e apaixonada pela história e pelos atores que da noite pro dia resolvi estudar espanhol. Fui atrás do escritor italiano Federico Moccia e li outros livros dele. Comprei hoje na cultura o Tres veces tu em PDF. O primeiro capitulo já começa lacrador!!! Se quiser montar um grupo me manda um email? fadlisboa@hotmail.com Beijossssssss

      Excluir
    3. Hey, Fafá!
      Esse filme é PERFEITO né? haha. Não tem como não se apaixonar pelo amor de H e Babi. Hahaha, que loucura! Tudo por acaso! Sério? Que máximo! <3 <3 <3
      Também já comecei o livro e te adianto, vai ficar cada vez mais lacrador! haha. Tá ótimo!!
      O grupo vai ficar por conta da Rafa, mesmo haha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  5. Pelo amor, acho digno que mesmo passado os anos, eles se reencontrem e percebam que o AMOR permaneceu e fiquem juntos, estejam mais maduros! Que a Gin também seja feliz, mas não com o H, que ela perceba que ele nunca olhará ela como ele olhava pra Babi, que eles são lenha e fogo! Ai Jesus! Babi&Hache4ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alice!
      Aaaaaai meu Deus, estou ficando tão contente com esses comentários! Vocês são demais mesmo! Somos duas!! Penso assim também. Não é possível que depois de tudo que viveram, sentiram e passaram juntos, eles não percebam o quanto se amam. Não tem como, ainda se amam sim! haha. Realmente, torço para que a Gin seja feliz, mas nunca achei que combinasse com o H. Realmente, "las miradas" de H para Babi são as melhores!! Fogo e gasolina!! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  6. ate q fim o desfecho tao esperado,, Hugo tem q ficar com Baby, os dois se amam! ele eh louco por gin mas porem entretanto ama Baby e isso ta na cara!! a gin merece ser muito feliz mas longe do H da Baby kkkkk so assisti o primeiro filme e nem assisti o segundo pra n mim descepcionar rs #Baby e H forever . ambos erraram mas merecem uma segunda chance para o amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Concordo plenamente! Até que enfim!! Também sou time Babi! Não esperei esse tempo todo, para vê-lo ficar outra pessoa. Não aceito! haha. Eu também penso assim. Ele ama a Babi! Não tem jeito, ele nunca olhou para a Gin como olhava para a Babi.
      Isso mesmo! A Gin tem que ser muito feliz, mas longe do H!! hahahahaha.
      Ahhh, você tem que ver o segundo! É muito bom também!! O mais legal é que fica visível, como ele ainda ama a Babi. Recomendo!
      #TeamBabiForever!! Bate aqui haha \o.
      Eles merecem uma segunda chance! Quero vê-los voltarem a chegar á três metros acima do céu... <3
      Mil beijokas e volte sempre!! Adorei seu comentário!

      Excluir
    2. Sou louca por eles,estou assistindo Nascimento.
      Por favor quem tiver o link do livro manda pra mim obrigado

      Excluir
    3. Sou louca por eles,estou assistindo Nascimento.
      Por favor quem tiver o link do livro manda pra mim obrigado

      Excluir
    4. Pode me passar em pdf o livro po mail... Please

      Excluir
    5. Hey!
      Tudo bem?
      Claro que posso enviá-lo! Só preciso que me mande o seu email. Terei o maior prazer de enviar assim que deixar seu email aqui.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    6. Envia pra mim tbm.
      Estou em cólicas pra saber o desfecho.
      mariane2108@hotmail.com

      Excluir
    7. Alguem tem o livro babi y yo. Preciso dele urgente... Tou morrendo. Mts bjinhos

      Excluir
    8. Oi!

      Anya Carvalho tem o livro em pdf babi y yo. Ou babi e h,ando atras dele e nao o encontro. Por favor passe me tambem esse se o tiver *-* pra este email. x.uxana@hotmail.com agradeco 100000 beijokas

      Excluir
    9. Hey, Susana!
      Não o tenho em pdf, mas no formato txt. Já te enviei! Espero que divirta-se e boa leitura!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    10. Gente, os livros pedidos, tanto "Tres Veces Tú" quanto "Babi y Yo", já foram enviados. Favor conferir suas caixas de email e serem felizes! haha. Claro, não esqueçam de me contar o que acharam depois hein?
      Mil beijokas e voltem sempre!

      Excluir
    11. oi sou hugo queria receber os livros das trilogias tem como me enviar... email. hugo_capatas@hotmail.com

      Excluir
  7. obg. voltarei sim,gosto muito desse tipo de historias de romabces, muito anciosa pra ver H e baby juntinhos e gin longe dos dois kkkkkk vc eh uma fofa,, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obaaa, volte mesmo! haha. Eu também adoro romances... <3
      Somos duas! Não vejo a hora de rever esse casal maravilhoso, se amando como da primeira vez. Gin amiga, para que tá feio! Vamos arrumar um novo alguém para você! haha.
      Obrigada!! Você também é uma fofura! *o* *--*
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  8. Olá. Amo H e Babi. Torcendo muito para que eles fiquem juntos.
    Gosto da Gin, mas que ela encontre outro rumo pra ser feliz. O olhar do H pra Babi é único e inesquecível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Tati!
      Somos duas! esses dois juntos são inda mais perfeitos! Não vejo a hora deles se entenderem, e terminarem essa história como começaram. Emocionando e arrancando suspiros...
      Também gosto da Gin, mas não gosto dela com o H. Esse é o problema. Mas espero que ela encontre alguém que ame pelo que ela é, assim como o H ama a Babi.
      Esse olhar... <3
      Mil beijokas linda, por favor, volte sempre! ^ ^

      Excluir
    2. Por favor manda pl o meu e-mail Tb querida ... o pdf três vezes tu ... meu e-mail e edilene_braz@hotmail.com ... Agradeço d+ minha linda .

      Excluir
    3. Hey!
      Já enviei, faça bom proveito e boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  9. Descobri os filmes "PAIXÃO SEM LIMITES" e " SOU LOUCO POR VOCÊ" este final de semana, e já me apaixonei. Fiquei super decepcionada com o final do segundo filme. Com o lançamento do 3° livro, espero que o autor dê um final feliz pra "H" e Babi. Ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sério? Esses filmes são demais né? Você precisa ler os livros! São ainda melhores, se é que possível algo como isso haha.
      Ahh, a decepção é inevitável! Mas diz tio Moccia, que resolverá isso! haha.
      Duas! Estou ansiosíssima! E como disse, não esperei todos esses anos para H, não terminar com Babi! haha.
      Mil beijokas e por favor, volte sempre!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Hey, Mariah!
      Concordo plenamente!! <3
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Exijo também! Se não conseguirmos um final feliz nesse, teremos de processar o Moccia! haha
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Hey, Aline!
      Somos duas! Haha. Sou #teamBabi forever! E quero um final feliz para ela e o H!! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  13. Eu também descobri nesse final de semana, gente pelo amor de Deus, se fosse pra ele ficar com a Gin o autor jamais iria fazer o terceiro livro, encerraria nesse mesmo. Os dois devem ficar juntos, fazem um casal muito lindo, estou contando com o final feliz deles, com aquela música maravilhosa e aquela cena inesquecível se repetindo "forever young". O que é aquilo, aquele olhar dos dois....apaixonante #BabieHjuntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também acho viu! Se bem que no livro, e por isso a confusão de todos, o Hache não termina com nenhuma! É por isso que ainda está batendo o medinho... Mas creio que o Moccia tenha respeito e amor pelos seus fãs, por isso, mantenho a esperança! haha.
      #BabieHjuntos forever!!! <3
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  14. Parabéns pela matéria, livros fantásticos, apesar de ser a única contrária rs
    Torço muito para que o H fique com a Gin, já que o livro se encerra ele não ficando com ninguém.
    Na minha opinião a babi tomou a decisão dela, e que temos consequências das nossas decisões.
    Ela decidiu ficar com outra pessoa pouco tempo depois de terminar com o H, e mesmo ele ainda sofrendo por ela, ela já estava de casamento marcado.
    O final H e Gin seria para mostrar que nem sempre as coisas saem como gostaríamos, e que mesmo assim, podemos ser felizes com outro rumo, outra pessoa.
    A capa do livro, me trás a lembrança do cadeado que o H e a Gin colocaram na ponte, e isso me dá uma esperança para esse desfecho rs
    #teamgin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Leila!
      Verdade! A Babi tomou a decisão dela, e se for pelos livros, foi uma vaca com o H! hahaha. Mas eu gosto tanto do modo como eles se amam no primeiro livro, que fico torcendo para que o Federico consiga resolver essas situações. Mas quero mesmo que ele fique com a Babi, porém, também desejo um bom final para a Gin. Mas minha irmã e uma amiga minha, também torcem pela Gin, você não está sozinha nessa haha. Eu vi a capa, é aquela com a chave? Tá uma fofura, mas já fiquei com medo! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. Gente a chave é para abri o cadeado. Ou seja, o "amor" de H e Gin se desfazendo... Tenh quase certeza. Comecei a ler o terceiro livro hoje...

      Excluir
    3. Hey, Fafá!
      Minha irmã falou a mesma coisa! Mas se reparar bem, tem um conto chamado "Babi y Yo", cuja capa é um cadeado vermelho, que combina perfeitamente com a chave de "Tres Veces Tú". Um enigma e tanto! haha.
      Nossa, você vai adorar! O terceiro livro está maravilhoso! Depois vem me contar o que está achando!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  15. Menina. Descobri os filmes em agosto do ano passado. Fiquei de até 5:00 da manhã vendo os dois. Até hoje não consegui ver novamente. Meu coração ta muito ferido. Ferida aberta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais serio, quando vi esse post sobre um 3 livro, Nossa Senhora das leitoras, fiquei animadíssimo. Meu coração porém está com medo (por causa da capa, e a chave e a Gin) gosto muito da Gin, afinal ela ajudou o H. Porém aquele amor da Babi com o H ainda está travado dentro de mim.
    Meu fechamento e #BabieH
    Duvida: não consigo achar os livros em PDF. Me indica algum site?

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Olha, sobre feridas abertas por culpa dessas histórias, te entendo bem! haha.
      Eu também fiquei tonta de tanta alegria quando fiquei sabendo dessa notícia. Mas também estou com medinho!! Esse é o ponto! A Gin foi uma ajuda, mas não é o amor da vida do H! Ele ama a Babi, e eles precisam se resolver!! haha. Com certeza que meu fechamento também é com #BabieH!! haha.
      Ah, eles são mesmo complicadinhos de achar. Mas se quiser, me manda seu email que eu te mando!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. E eu achando que só eu era a louca que estava machucada por dentro com essa historia kkkkkkkkkkk Que vontade de viver um amor assim...rs

      Excluir
    3. Hey!
      Hahahaha, definitivamente não! Estamos todas no mesmo barco! haha. #PuroSofrimento!

      Excluir
  16. Gente, o livro vai ser lançado no Brasil dia 24/01 ? Eu esperei muito tempo para ver a Babi e o H juntos e tomara que isso aconteça, mas espero que a Gin também seja feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      O livro será lançado no dia 24/01 desse ano, na Espanha! No Brasil, ainda não há data de lançamento divulgada, nem mesmo direitos pertencentes a alguma editora. O jeito é torcer para que alguma editora brasileira resolva publicar logo!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  17. Gente, por favor o H não combina nem um pouco com a Gin, ele tem que ficar com a Babi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Marly!
      Concordo contigo! Não combinam mesmo!! Mas, gosto é gosto né?! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  18. Team Babi! Ele não pode escrever um terceiro livro pra me decepcionar de novo </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ju!
      Ai menina, não é esse meu medo? Eu não vou aguentar ter esperado três livros, anos a fio, para ele me decepcionar de novo! Tem que ser H e Babi, no final desse terceiro!
      Mil beijokas e volte sempre lindona!

      Excluir
  19. Kah #TeamBabiForever9 de janeiro de 2017 21:44

    Eu posso estar errada, pois faz muito tempo que li o segundo livro, mas a Gin não ficou grávida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Kah!
      Ela só suspeita, haha. Mas não estava grávida não...
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  20. Eu não estou tendo maturidade pra lidar com esses filmes. Fiquei com tanta raivaaaaaaaaaaaa do segundo filme (sorry falo filme pq descobri isso ontem, e ja to louca e vendo os filmes kkk). A Babi e ele tem que ficar juntos. Desculpa Gim mas sou #teamBabi (mesmo que ela tenha sido bem escrota kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      hahahahaha Suuuuper te entendo! Me senti da mesma forma, com os livros, depois com os filmes... Gente, a Babi e o H, foram feitos um para o outro! Também sou #teamBabiforever! E sim, concordo, ela foi uma vaca! haha
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Hehe.. Total acordo com sua postagem...

      Excluir
  21. Esperei muito por isso! #teamBabi
    Muita anciosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Somos duas! Porque eu esperei muito também! haha. #VemDia24!! haha.
      #TeamBabiForever!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  22. Gente este filme e o melhor que ja assisti, quero destacar o cuidado do H com a Katina.
    Torço muito tb por ela.
    Como faço para baixar em espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Marcia!
      Não é? São espetaculares esses filmes!! É verdade, a lealdade dele com os amigos, é comovente. Eu também! Na verdade, espero ver um final mais detalhado para ela agora. Quem sabe até uma reconciliação com a Babi? Quem sabe? Seria lindo!!
      Ainda não saiu nem mesmo em físico, mas quando sair deve demorar um pouquinho para chegar em pdf. De qualquer forma, deixa seu email, quando chegar eu te mando!
      Mil beijokas e volte sempre linda!!

      Excluir
  23. Contando os dias pro dia 24. Faltam 6 dias.
    QUE SOFRIMENTOOOOO.Que sonho ir pra Madri. rs

    #teamBabi

    Bjs. Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Rafa!
      Nem me fala!! Estou em uma agonia que não tem nome! Puro sofrimento isso de esperar né? haha. Mas vamos que vamos, que logo mais teremos em mãos o desfecho incrível -espero- dessa saga maravilhosa!!
      Kkkk realmente, um sonho...
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
    2. H tem que ficar com a Babi, um amor puro e único. . por essa outra ele apenas sente atração física. . Mas ele ama mesmo é a Babi.. Que esse autor tenha acertado pelo amor kkk ........ E quando sera q chega ao Brazil emmmmmm .. Ansiosa

      Excluir
    3. Hey, Bia!
      Não é? Concordo! Pela Gin, foi só atração. Quase carência... Ele estava chateado, frágil, ela foi um esteio. Mas o grande amor da vida dele é a Babi com certeza! Tomara que pelo menos dessa vez, o Federico tenha acertado, por que né? haha.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
    4. Faz pouco tempo q assist os filmes.. Kkk achei o filme por acaso, e me apaixonei pela Historia.. Assist um e em seguida o outro.. Ah o primeiro amor é impossível esquecer.. E o H, ele mudou, e merece ser feliz, a babi foi estúpida de ter "abandonad" ele.. Ela foi orgulhosa, mas tenho ctza q ela ta arrependida. . e q ela se acerte tbm com a catina .. Ahhh enfim, eu quero ler esse livro e JA PENSOU SE TIVER UM TERCEIRO FILME ??? 😍😍😍😍😍😍 bjosssss e continue nos deixando irfomadas..

      Otimo blog.

      Excluir
    5. Hey, Bia!
      Menina, você tirou as palavras da minha boca viu?! haha. A Babi foi muito estúpida, mas sei que está arrependida, ela o ama e sempre vai amar. Não tem jeito, realmente, o primeiro amor é impossível esquecer, concordo plenamente contigo!
      Eu também estou desesperada para que ela e a Catina se acertem de vez, quero elas amigas de novo! Preciso desse livro para ontem!
      Acredita que começaram uma campanha para que produzam o terceiro filme? haha. Ah, e o Mario Casas, ator que interpretou o H no filme, disse que está super disposto a fazer o terceiro! Meu sonho!! haha.
      Pode deixar que vou sim! Qualquer novidade, corro e conto por aqui! ;)
      Super obrigada pelo carinho! Fico muito feliz que tenha gostado do blog, é feito com muito amor para vocês!
      Mil beijokas e volte sempre linda!!

      Excluir
    6. Claro , amei seu blog..

      A internet tem mts coisas úteis rsrs..

      Então amiga, imagina os dois fazendo filme de novo? Eu ia morrer kkk
      Vou me juntar a essa campanha, pq eu amo livros e quando eles se tornam em filmes, fica sensacional ..

      Vc é mt atenciosa viu,parabéns. .

      Vou comentar sempre seu blog e seus posts..

      P.S.. Nesse momento estou assitindo o 1 filme de novo kk com a msma emoção como se fosse a primeira vez. Mas em 15 dias... Ja e a sexta vez kkk

      Excluir
    7. Hey, Bia!
      Awwwnt, que linda! Obrigada!! Fico tão feliz que tenhas gostado do blog! <3
      Hahaha, é verdade! Menina, não era no que eu estava pensando? Ia ser tão lindo! Estou lendo o livro e imaginando tudo em filme sabe? Bom demais! haha.
      Ah, se junta sim! Vai ser muito útil cada assinatura para que o filme seja lançado! Eu vou também! haha.
      Ah sua linda! Obrigada! haha.
      Kkkkkkkk O primeiro filme de morrer né? </3 Nunca passa essa sensação de "como se fosse a primeira vez" ahhhh...
      Sei como é isso! hahahaha.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
    8. Heheh.. Pelo que li no Facebook do Federico Moccia, o final do livro era oq os fãs esperavam.. E vc ja esta lendo ??? 😍😍😍😍

      Ai simmmm.. Hehe

      Excluir
    9. Hey, Bia!
      Já, já estou lendo e amando! haha.
      E sim, é bem o que nós esperávamos! <3

      Excluir
  24. O Amor de Babi e H é puro ..oq ele sente pela outra e atração. . Só. . Mas ele ama msmo é a Babi.. Que esse autor tenha acertado pelo amor de Deus..

    Quando será q esse livro vai chg aqui no Brazil em ? Ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Concordo! Esse é o diferencial dessa história, para as outras! É um romance singelo, verdadeiro, sincero... Eles se amam de verdade! Tomara mesmo que dessa vez o Federico tenha acertado, porque vou ficar muito brava se ele não tiver! haha. No Brasil ainda não previsão, mas vamos torcer para ser logo!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  25. Gente, achei esse blog procurando a informação de onde está vendendo o livro lançado hoje! vamos lá, H é meu sonho de consumo de vida, e eu nunca me apaixonei tanto por uma história como essa!! GENTE, Federico não pode nos decepcionar, H tem que voltar com Babi, agora mais maduros. Estou até com medo de não ser o final feliz que tanto desejo. é tipo destruir meu sonho! sou muito, muito apaixonada por esses fofos. Todas minhas frases, fotinhas, quadros se resumem em H e babi. Gente, tenho 25 anos e vivo igual idiota por esse H. AFFFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Laila!
      Eu também sou perdidamente apaixonada por esses dois! Não te uma vez que eu veja o filme, ou leia os livros e não chore pelo H! Eu vejo da mesma maneira que você, eles tem que se entender agora mais maduros, e levar adiante o que a juventude não deixou. Mas preciso te confessar que já tive acesso a algumas informações do livro, e pelo que parece, realmente não vai ser o final feliz que esperávamos não. Na verdade, tem umas bombas que já me deixaram mega triste... De qualquer forma, não vamos perder a esperança não é mesmo? O livro já está a venda na livraria cultura, digital em espanhol. Se eu conseguir achar em pdf aviso! Espero sinceramente que o Federico não nos decepcione! haha.
      Obrigada pela visita linda, e volte sempre!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  26. Já está disponivel para e-books,em versão espanhol mas mesmo assim queroooo!!
    Essa história é linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      É verdade! Já está disponível em espanhol pela cultura, no formato digital. E já andei dando minhas espiadas, vou adiantar apenas uma coisa, VOCÊS TEM QUE LER ESSE LIVRO! Muita felicidade para nós que tanto esperamos... pronto, calei! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Onde eu encontro eu amooo esse filme
      Não resisto toda vez que assisto choroo pra caramba e ele mexe muito comigo babi e H ❤

      Excluir
    3. Hey, Luzia!
      Tudo bem linda? Então, infelizmente ainda não virou filme. Esse lançamento "Tres Veces Tú" é livro. E tem pra vender em pdf no site da livraria cultura, mas ainda só há em espanhol. Ah, você já consegue na internet em pdf também, mas só em espanhol.
      Espero que eu tenha ajudado! Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  27. Oii pessoal tudo bem?? Uma fã me mandou o livro em PDF. Ta dificil comprar o livro ainda, então quem quiser me manda um e-mail que eu envio o livro em PDF pra vcs. Meu e-mail é rafaela.santos1008@gmail.com . O livro ta em espanhol mas nada que o sr google tradutor não resolva. kkkkkkkk
    Beijos Rafa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Super obrigada por compartilhar conosco!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. nossa estou doida pra ler esse livro e saber o desfecho .alguem mim mande o pdf por favor rsrsrs ..vi numa pagina que babi e H tiveram um filho,acho que foi concebido na quela ultima noite deles :) quem poder mim enviar o pdf esse e meu email.....souzabu6@gmail.com Obrigada

      Excluir
    3. Hey!
      Sim! Babi e Step tiveram mesmo um filho, e ela engravidou naquela última noite que passaram juntos.
      Já pode conferir sua caixa de email que já foi enviado!
      Boa leitura e divirta-se!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  28. Eu espero que o conto seja uma indicação de babi e H.o título do livro me animou tbm,"Tres vezes vc" "três metros acima do céu", mas a sinopse ja me deixou com neura kkk estou muito ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gabi!
      Percebeu que o conto "Babi y Yo" tem um cadeado vermelho? Na capa de "Tres Veces Tú", o terceiro livro há uma chave quase idêntica ao cadeado do conto. E se quer uma dica, não se deixe enganar pela sinopse. Esse livro, precisa ser lido! E vale super apena viu? ;) Depois me conta o que achou!
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
    2. Vc ja leu? Consiguiu a versão em espanhol? Se vc encontrar me mande o link do livro, por favor n esqueci de mim.
      Bjos.

      Excluir
    3. Hey, Gabi!
      Eu tô lendo, o livro é enorme! haha.
      Sim, o meu está em espanhol. Faz assim, deixa seu email aqui, que eu te mando o pdf!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    4. Aiii obrigada ♥♡♥
      Gabi_elle_14@hotmail.com
      Quero muito ler, não me importo nem um pouco que seja em espanhol. Mil beijos pra vc tbm 😘😘

      Excluir
    5. Hey, Gabi!
      Tudo bem?
      O livro já foi enviado! Divirta-se e boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    6. Pode me passar o livro para o email é 10000 beijos
      O mail é este x.uxana@hotmail.com. n interessa k esteja em espanhol bjos

      Excluir
    7. Hey, Susana!
      Claro linda! Já foi enviado!
      Espero que divirta-se e boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    8. POR FAVOR ME PASSA O LIVRO PELO eficazbalcao@gmail.com

      dês de já agradeço ..

      Excluir
    9. Hey, Leda!
      Prontinho flor, peço desculpa pela demora. Mas o livro já foi enviado! Divirta-se e boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    10. OI LINDA! VC PODE ME ENVIAR O LIVRO???

      netto.oliveiranetto@gmail.com


      desde ja obrigada,

      Excluir
  29. Ele tem que ficar com a Gin, Babi não merece ele, e segundo quando se ler o livro, pois no filme não conta nem metade da historia, vc ver que Babi foi uma vaca e que não merece Step, o deixou sozinho no momento que mais preciso terminou com o cara por telefone e sem fala que ela é uma copia mau feita da mãe dela, faz tudo por dinheiro. Já Gin sempre ficou do lado dele, os dois viveram momentos marcantes junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Rosane!
      Embora eu seja #TeamBabi, concordo com você. Se for por merecimento, o Step deve ficar com a Gin. Mas vamos ver o que Federico Moccia nos reserva nesse último eletrizante, livro da trilogia.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  30. , já li o livro. E posso dizer que é linda a história, Moccia provou que o amor de Babi e H é verdadeiro, e não uma paixão, que no caso seria pela gim.. Amei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Cris!
      Menina, me conta mais! Como é que você faz isso com meu coração! Agora desesperei para ler logo tudo de uma vez! haha. Mas isso é uma verdade! E dá para ver nas primeiras páginas do mesmo, que o que Step sente por Babi é amor verdadeiro... Único! Sinto pela Gin, mas não havia espaço para ela nessa história. Nunca houve!
      Ansiosa aqui!!
      Mil beijokas e volte sempre linda! Obrigada pelo seu comentário :*

      Excluir
    2. Oi Cris!
      manda o livro por favor
      não achei em canto nenhum e to ansiosa para ler logo.
      vanuzasouzapontes@gmail.com
      bjs

      Excluir
    3. Hey!
      Já pode conferir sua caixa de email que já foi enviado!
      Boa leitura e divirta-se!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  31. Oi meninas!Eu descobri por acaso o filme, assisti o segundo na verdade,me identifiquei MTU,depois kk assistir o primeiro paixão sem limites, obs:pq não deixaram cm o nome três metros acima do Céu, ficaria MTU melhor, ah MS vai saber né. Já tive um H na minha vida,rsrs, MS ao contrário do livro e do filme, qm foi o "puto" foi ele! E gnt vou te falar, amor não pode machucar!Pode ser o primeiro o último,foi lindo! Sei lá, se te faz sofrer! Não te merece! Torço pra o autor fazer um final feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Bel!
      Ahhhhhwwwnt, Isabel, que comentário mais lindo! Sério, obrigada por ter comentado e divido com a gente sua própria história!
      Eu também super concordo que manter o nome "Três Metros Acima do Céu" seria melhor. Até porque quem elu, não sabe que é a mesma história, por culpa do título...
      Você tem razão, o que faz sofrer não vale apena manter. Mas pelo menos nessa história, as coisas vão terminar super bem entre nossos mocinhos.
      Mil beijokas, super obrigada pelo lindo comentário e volte sempre por favor!

      Excluir
    2. Adorei seu blog,gosto MTU de filmes,amo ler!Ah sim! Sabe não tive o meu final feliz cm o primeiro amor dá minha vida! MS hace falou uma coisa tão linda pra katina q foi! Vc nunca vai encontrar uma pessoa igual a ele,MS vai encontrar uma pessoa q te faça feliz! E sinceramente acredito nisso! Hj tenho o meu filho e o meu marido! Q os amo MTU, cmo disse hace a três metros acima do céu! Bjs

      Excluir
  32. Oi Anya. Pode mandar o PDF do livro pro meu email?
    Juliana.rug@gmail.com
    Pooooor favor. Manda ta? Aguardando ansiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já pode conferir sua caixa de email que já foi enviado!
      Boa leitura e divirta-se!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  33. Gentee!
    me mandem esse livro pelo amooor.
    vanuzasouzapontes@gmail.com
    num guento mais esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já pode conferir sua caixa de email que já foi enviado!
      Boa leitura e divirta-se!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  34. Anya Carvalho por favor mim manda tbm o livro por email...souzabu6@gmail.com Desde ja Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já foi enviado!
      Boa leitura e aproveite bem! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  35. Olá
    Eu vi os dois filmes e to louca pra ler o livro, me manda por favor
    crysvacella@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Crys!
      Já enviado!! Divirta-se e boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. boa tarde por favor ledavieiradasilva@OUTLOOK.COM

      DESDE JÁ AGRADEÇO.

      Excluir
  36. Olá!! Poderia me enviar também?
    stephanny-arcanjo@hotmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Sandra!
      Já enviado!! Divirta-se e boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  37. Olá!! Poderia me enviar os livros por e-mail? Estou ansiosa 😂
    stephanny-arcanjo@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Sandra!
      Já enviado!! Divirta-se e boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Ola!
      Poderia me enviar também
      Ericasoares2275@gmail.com

      Excluir
    3. Hey, Erica!
      Já foi enviado! ;)
      Espero que divirta-se e boas leituras!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  38. Ei sandra se possível envie o livro para o meu e-mail.. martamarydejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Tudo bem?
      Já foi enviado viu?! Divirta-se! ;)
      Mil biejokas e volte sempre!!

      Excluir
  39. Aguardando muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  40. Olá Anya!!
    Super curto os filmes e suas postagens, necessito do terceiro livro rsrs...
    nataliamaio28@gmail.com

    Obrigada.

    Bjs flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Naty!
      Já enviei, espero que divirta-se e boa leitura! ^ ^
      Fico muito feliz que curta as postagens aqui do blog flor.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  41. Alguém sabe me dizer se realmente vai sair esse terceiro filme??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!Tudo bem?
      Olha, o livro ainda não foi lançado por aqui, e sobre o filme o autor não tem nem certeza também. vai depender das vendas do livro no mundo todo. Se for bem, daqui a um ano mais ou menos, eles confirmam se haverá ou não um terceiro filme. Mas por enquanto, não.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. Anya, você poderia enviar para mim? Por favor! Meu email é:
      jesscavitoria@gamail.com

      Excluir
  42. Olaa!
    Gostaria de uma informação,uma não,duas! kkk Se souber por favor me diga,quando irá lançar o filme? E onde posso comprar todos os livros? nao encontro em lugar nenhum! Grata desde ja. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem?
      Olha, o filme não tem previsão de lançamento nem mesmo na Europa. Para que alguma produtora decida adaptar, é preciso um tempo, para avaliar o quão bem o livro se saiu em vendas, entende? Então teremos de esperar, para saber se haverá mesmo um filme do terceiro livro. Sobre os livros, o terceiro você só encontrará no site da Livraria Cultura, em espanhol e digital, ebook. Os outros, só vi na Fnac. Pelo que parece, não há mais tiragem do livro... :(
      Mas eu tenho os três em pdf, se quiser, posso te enviar. É só deixar seu email aqui. Espero ter ajudado.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  43. Oii, assisti o primeiro filme por acaso e me apaixonei!! Li os livros também, e estou louca pra ler o terceiro livro.. será que não tem previsão mesmo de quando chegara no Brasil? 😢 Ahh pode me enviar por e-mail? Francine_silvaaw@hotmail.com bjss e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Como está?
      Não tem como não se apaixonar por essa história não é mesmo? Comigo foi ao contrário, li os livros, e descobri os filmes por acaso. Amei todos!
      Sei como é esse desespero... Ahh, como se aguentar quando o assunto é Step e Babi? haha.
      Bom, previsão não há. O que acho mais estranho, é que nenhuma editora se pronunciou sobre ainda. Mas o livro está fazendo tanto sucesso! Bom, o jeito é esperar.
      Perguntaram ao próprio autor se havia previsão e ele respondeu que para o Brasil, ainda não... :(
      Já foi enviado viu?! Boa leitura!! ^ ^
      Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  44. Boa tarde!
    já perdi a conta de quantas vezes assisti os dois filmes.Sou apaixonada pela História de H e Babi.Eu espero que lance logo o 3 com final feliz dos dois.Já to pra ficar louca com a história.
    Gostaria que me enviasse também o livro em meu email. saramotaletras@gmail.com
    bjus.
    Qualquer novidade sobre a história,mim passe também no meu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Sara! Tudo bem??
      Ahhh, são bons demais mesmo! Eu também adoro a história desses dois. É linda!! Hahahaha, te entendo...
      Já foi enviado linda. Aproveite e boa leitura! ^ ^
      Pode deixar que qualquer novidade eu avisarei!
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  45. Oiiii estou esperando esse final a anos... Esse amor lindo... Por favor me envie... Vane.tais@hotmail.com Ou nessa.844@hotmail.com... Amo o seu blog.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nessa!
      O livro já foi enviado viu linda?! Espero que aproveite bem a leitura e divirta-se!
      Awwwn, fico super feliz de que goste do meu blog. Obrigada!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  46. alguem sabe onde eu encontro o livro tres veces tu na versão portgues ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Você encontra pra comprar o livro aqui no Brasil, no site da livraria Cultura. Mas ainda não há o livro em português, nem previsão.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  47. Oi Anya! Se puder me encaminhar o livro em espanhol, agradeço muito. Vi o filme na netflix despretenciosamente, e pirei! Preciso saber com detalhes o final. Meu e-mail é jaquelinecosta.101@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Mas é claro! Já foi enviado!!
      Espero que aproveite e tenha uma boa leitura ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  48. Oii Anya
    Amoo esse filme
    Por favor me passa por e mail greiciedavi@hotmail.com

    Ahh amei a matéria. ..parabéns
    Mil bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Tudo bem?
      Fico tão feliz que tenha gostado do post!!
      Já enviei. Boa leitura e volte sempre! ^ ^
      Mil beijokas!

      Excluir
  49. Olá Anya! Por favor, preciso saber do final desta linda história do H e Babi (minha torcida será eternamente pelos dois). Estou apaixonada nestes filmes e aguardo ansiosamente pelo terceiro. Quero muito que a Gin seja feliz mas não com o H.Por favor, me mande os livros por email: jssk.jbs@gmail.com
    Adorei o seu blog! #hebabiforever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jéssika!
      Já te enviei! Descubra como termina essa história maravilhosa e venha me contar o que achou hein?!
      Fico super feliz que tenha gostado do meu blog! Obrigada e volte sempre viu?!
      Mil beijokas e boa leitura!! ^ ^

      Excluir
  50. Alguém pode me dizer aonde eu consigo ler esse livro presizo muito já lançou o mês passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Luzia! Tudo bem?
      Sim, o livro foi lançado no final de janeiro. Você pode adquiri-lo através do site da livraria cultura. Ou pode deixar seu e-mail que eu envio em pdf. Porém, o livro está em espanhol. Tanto na livraria quanto o arquivo que eu tenho.
      Espero ter ajudado!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  51. Oii Anya, tudo bem?
    Assim como muitas pessoas, eu encontrei o filme por acaso e me apaixonei.
    Fiquei decepcionada com o segundo filme, mas tudo bem, estou na grande torcida pela Babi e H.
    Gostaria que vc me enviasse o livro tbm, pois estou super anciosa rsrsrs
    thaisnx@gmail.com
    Parabéns pelo blog adorei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Thais! Como vai?
      Realmente não tem como não se decepcionar com o segundo... Mas a história é fantástica! rs.
      O livro já foi enviado! Depois vem me contar o que achou viu? haha. Tenho certeza de que vai adorar o final desse... rs.
      Obrigada! Fico super feliz que tenha gostado daqui *o*
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  52. Aiiiiiiii meu Deus!!!! Socorrrooooooooooooooooo! To desesperada atrás desse livro!!!!!! Alguém tem ele em PDF e em espanhol mesmo???????? Se tiver pode enviar para o meu email?
    jesscavitoria@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Por favor, alguuém tem p livro em pdf? Estou quase enlouquecedo por não conseguir baixar!!!!!!!!!!!!
    Por favor, estou implorando de joelhos! Quem tiver pode enviar para mim?!!!!!!!! Meu gmail:
    jesscavitoria@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Pelo amor de Deus! Se alguém tiver ele em pdf, por favor, poderia enviar para o meu email?!
    jesscavitoria@gmail.com



    Por favor!!!!!!!!!!!! Estou morrendo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Emmy!
      Calma, calma, muita calma nessa alma! haha. Desculpe a demora no envio, é que o tempo tá corrido. Mas já foi enviado viu flor?!
      Aproveite bem e boa leitura!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  55. Desespero! É isso que sinto. Nunca tive coragem de ler o segundo,simplesmemte não me conformei com o final! Agora minha esperança se renovou. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh necessito desse livro, logo pelo bem da minha vida alguém tem o PDF? Se tiver, por favor, pode me enviar?!!!!!!! Por favor, por favor!!!! Meu email:
    annemay273@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Anne!
      Claro! O livro já foi enviado.
      Aproveite bem e boa leitura!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  56. Poderia me enviar o livro? <3 Nathalie.ale123@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Claro! O livro já foi enviado.
      Aproveite bem e boa leitura!
      Mil biejokas e volte sempre!!

      Excluir
  57. AI MEU CORAÇÃO!!!!! Eu acabei de saber que FINALMENTE vai ter uma terceira parte dessa história que amo tanto! Mais uma chance de Baby e Hache ficarem juntos. Eles tem que ficar juntos!!! Esperei tanto tempo por isso! hahaha
    Anya, se você tiver o livro e o conto envia pra mim, por favor, desde já agradeço. rayanne_souza_gba@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Rayanne!
      Claro! O livro já foi enviado.
      Aproveite bem e boa leitura!
      Mil biejokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. Obrigada querida! Parabéns pelo blog e sucesso sempre =*

      Excluir
  58. por favor me mande o livro em pdf .eficazbalcao@gamail.com

    muito ansiosa essa historia e maravilhosa quero saber o final ..

    ResponderExcluir
  59. Estou lendo MS cm o coração apertado!Já chorei e agora estou cm raiva!Gnt como o homem pode ser tão bobo!

    ResponderExcluir
  60. Pode por favor enviar para meu email nidiasantos@hotmail.com
    Não consigo baixar e estou morrendo por saber o final.
    Hache y Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nidia!
      Já enviado. Aproveite bem a leitura! ^^
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  61. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A BABI É RI-DI-CU-LA, EGOISTA .... ASUDHASUDH SERIO desculpa mais que raiva dela. me amarro mt na gin, principalmente depois de ler o segundo livro <3

    ResponderExcluir
  62. pode me3 mandar em pdf tbm? Obrigada
    salgado.jessi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jé!
      Já enviado. Aproveite bem a leitura!! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  63. Já quero esse livro em português!! Finalmente um final digno para Babi e Hugo. Ameeei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Isso é verdade, todos queremos ele em português logo!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  64. Oi Anya, tudo? Tu me consegues mandar por email em pdf? Fico agradecida.. taissa_wermuth@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Taíssa!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  65. Oiii gente, boa noite!

    Anya, você tem o PDF dos dois primeiros livros em português?
    Pode me enviar por favor? Quero mtoooo ler esses livros :)
    Meu e-mail é paulinhabatista@yahoo.com.br

    Mtooo, mtooo, mtooo obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Paula!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  66. Pode me enviar o pdf tb por favor. Renatacarvalhinha@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  67. oi vc pode enviar o livro por favor, danyela-santana@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dany!
      Já enviado flor! Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  68. Olá! Encontrei seu blog através da minha louca paixão por 3msc..❤️ E vi que você também torce por H e babi como eu é claro hahah Parabéns pelo seu blog e pelo carinho que tem pelas leitoras!
    Quando tiver um tempinho você poderia me enviar os livros "babi y yo" e "tres veces tu" em pdf no meu e-mail: kathlyrosa@gmail.com
    Agradeço des de já, e espero de todo meu coração um final que não me decepcione.. rs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que comentário lindo! Obrigada pelo carinho!!
      Já foram enviados florzinha. Boa leitura! ^ ^
      Sobre o final, talvez você se surpreenda. Não é um livro perfeito, mas vale a leitura! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. Obrigada pelo envio dos livros! Uma pena que ainda está em espanhol mais mesmo assim vou ler até o final do não sei quanto tempo vai demorar rs. Mais me deu um medo agora que você falou que posso me surpreender com final, se for pra ser igual "sou louco por você" nem vai valer a pena minha leitura pois vou ficar pior do que fiquei com o segundo, sei que a babi é uma ingrata mais torço muito pelos dois juntos no final e H feliz!!!

      Excluir
  69. Obrigada pelo envio!!!
    Mais fiquei com medo desse seu comentário sobre o final me "surpreender" será que não é o que estou esperando?? Agora tô sem coragem de começar a ler :'( sou louco pelo amor de H e babi e espero ansiosa por esse desfecho e não queria me decepcionar denovo..

    ResponderExcluir
  70. Oiii! Voce pode me passar o livro "Tres veces tu" também? Sou #teambabi! Nao vou aguentar esperar o livro em português... Meu email: thaisanahu@gmail.com. Beijos

    ResponderExcluir
  71. Oiii amei o seu blog ... sou apaixonada pelo H . Fiquei muito triste que a babi , deixou ele por nada . Eles foram feitos um pelo outro. Estou anciosa para ler o livro . Espero não me decepcionar . Pois sofro com H esta paixão sem limites.
    # Torcendo por um final , H e Babi.

    Por favor , me envia o livro 3 vezes Tu em PDF no email : milly_jcs@hotmail.com.....

    Anciosa.

    Bjokas Jamile

    ResponderExcluir
  72. Obrigada pelo pdf Anya . vou ler e ja volto aki. bj

    ResponderExcluir
  73. Olá!
    alguém mais ficou triste com o 3º livro?
    sou #teambabi, mas não gostei da forma como ficaram juntos.
    pq não fez outro final pra Gin? ficou como se o H e Babi ficaram juntos pelo o que aconteceu com a Gin e não pelo amor dos dois.
    Poderia ter sido bem mais escrito. Tantos anos de espera pra escrever isso??? aff!
    Só acabaram juntos no final.
    #desabafo!

    ResponderExcluir
  74. oi Anya vc poderia enviar o livro novamente, não consigo abrir. danyela-santana@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo