Top 5: Casais que Não Shippo

Hey amores e amoras! Vou começar este top 5 confessando que me rendi e estou apaixonada pelos booktubers do nosso Brasil! kkk. Estou viciada. Não saio do youtube! Tá aí, acho que vou fazer um top 5 indicando alguns canais que eu amo. Mas este é assunto para outro post... haha.





Bom, em uma dessas minhas andanças, dei de cara com uma tag maravilinda que responderei em breve por aqui, que me levou a um vídeo, que levou a outro e acabei me deparando com um top 5 bem diferente, o Top 5 casais que NÃO shipo! do canal 3dudes. Sério, mega indico! Os vídeos do Fogs são sensacionais!!! Como achei a ideia sensacional, visto que me deparei com um desses casais em uma das minhas mais recentes leituras, achei válido colocar o tema em discussão. 

Por isso, preparem-se que o top 5 de hoje está totalmente anti romântico! Mas sem mais enrolações, vamos falar dos casais que por mim, não existiriam... 


Resultado de imagem para imagem divórcio


1. Gin e Step - Sou Louco por Você


A minha maior revolta nesse caso, é mais com o autor, do que propriamente com o casal. Mas, como são eles que vivem essa linda só que não! história de amor, é pra eles que sobra! kkk. Primeiramente, gostaria de deixar claro que essa é só a minha opinião.  Mas eu não consigo engolir a Gin! A personagem é legal e tals, e se a gente for ver, ela parece muito mais com o Step do que a Babi. Mas, eu sou #teamBabiforever! 

A história de Step e Gin é como um curativo mal colocado no coração de quem amou o primeiro livro. Não gostei. Eles não tem a mesma química e pureza, que o Step tinha com a Babi. E o final dos dois é tão sem pé nem cabeça, que me pergunto qual a intenção do autor com esse segundo livro... Não cola! 

Nesse caso, acho que o que sinto é a indignação pelo fato do autor cortar de forma tão brusca, um amor tão bonito. Fico imensamente desconfortável com essas situações e raramente consigo gostar do segundo amor... haha. Isso aconteceu com a Lou e o Sam; e com a Shazi e o Khalid. Não consigo desapegar do Will e achei uma sacanagem o que a Shazi fez com o Tariq! kk. Não consigo superar o primeiro amor dos personagens! haha.


2. Ben e Esp - A Quinta Onda

Calma, calma. Não é necessário surtar agora! Eles NÃO são um casal ainda. O que não gosto nesse caso, é o modo como o Ben força, uma relação com a Esp. O sonho da vida do menino é fazê-la sorrir. E é óbvio que ele tem uma queda de 3 mil metros por ela. Mas sinceramente, eles não tem  NADA  a ver um com o outro. O Ben é imaturo e só tem pose. Já que na hora do vamo ver, só sobra para a Cassie. A Esp é forte, durona e muito calculista. Ela e o navalha eram perfeitos!! Mas é claro que não podia dar certo... Bom, desde que mantenham o Ben nessa relação platônica, tranquilo. Um relacionamento de verdade entre esses dois, seria uma catástrofe! E de catástrofe essa história já está cheia, então... rsrs.


3. Wren e Callum - Reboot
Eu comecei esse livro com tanta expectativa, que no final fiquei com um gosto amargo na boca! Lógico, me decepcionei. Wren é uma mulher forte, despreocupada, independente e perigosa. Tudo que eu amo em uma personagem. Até que, ela conhece o Callum. Imaturo, bobo, fraco e um tanto quanto... audacioso demais, coloca tudo  a perder...

Pensa em um casal sem sal? Primeiro que eles não tem realmente um relacionamento. Ela é muito traumatizada com a vida horrível que teve. Ele não, e isso o impulssiona a seguir um caminho diferente, que ela não conhece. Mas que de repente, está disposta a seguir e arriscar tudo, por ele. Não dá! Não convence, não tem química, não tem nem romance! Essa suposta paixão da personagem, pra mim, destruiu uma história cheia de potencial. 


4. Hel e Elias - Uma Chama Entre as Cinzas
Que sofrimento que eu passei com essa história! No começo, esperava uma distopia/fantasia comum. No máximo um triângulo odioso amoroso. qual foi minha surpresa a me deparar com um quarteto amoroso??! Desse quarteto, fazem parte: Hel, Elias, Keenan e Laia. Como funciona isso? Hel gosta de Elias, que gosta de Laia, que gosta de Keenan, que por sua vez, gosta dela. O problema, é que o Elias gosta da Laia, mas tem um sentimento confuso em relação a Hel. E a Laia também se apaixona por Elias, mesmo gostando de Keenan!?? Isso não faz sentido, eu sei, mas não fui eu que escrevi então... haha.

A Hel e o Elias não formam um bom casal para shipar, apenas pela diferença de coração. Ele é uma pessoa boa por essência. Ela é boa apenas para o que é de seu interesse. Seu povo, seu império, sua gente... Ela diferencia. Ele não. É simples assim. Embora Laia seja um tanto medrosa, e quando resolve lutar, é por uma causa apenas dela, seu coração também é bom por essência. E os dois juntos é inacreditavelmente lindo de se ver! *O* rsrs


5. Lia e Raffe - The Kiss of Deception

Chegamos ao casal protagonista do top 5 de hoje. A inspiração para esse post! E isso não é um elogio!! kkk. Nunca vi um casal tão sem química, quanto esse! Tirando a Wren e o Callum, é claro! kkk. 

Um romance bobo e superficial, daqueles que você fica sem acreditar. O pior de tudo, é que aqui temos um triângulo! Palmas! Só que nãooo! E nesse triângulo, a mocinha forma um casal muito interessante com Kaden. Mas ela gosta é do Raffe!!! Juro que eu não entendo! Sério, what the f#$%?!! Não dá para shipar, não dá para torcer e sinceramente, estou rezando para que ela mude de opinião sobre essa paixão dela, se não vai ser difícil seguir com essa história... rsrs.




Mas me contem, já teve algum casal literário que você quis ver tendo um DR definitiva??! kk. Qual casal você não shipa?? 

Espero que tenham gostado!! 

Mil beijokas e até breve! 

4 comentários:

  1. Com certeza escolherei Bela e Edward por que senhor? Casal que me faz vomitar arco íris kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jhe!
      Menina, não sei nem o que dizer sobre esses dois... Abafa! kkkk
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Anya!
    Não sei por que, mas eu não consigo shipar ou não shipar alguém. Apenas deixo a história rolar pra ver o que vai acontecer kkk (sou estranho, me julguem)
    Mas concordo com você sobre o Ben e a Esp. Só li o primeiro livro e achei que os dois são bem desconexos; mesmo achando legal ele tentar fazê-la sorrir, mas por favor que isso não se torne um romance kkk
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Sério isso? kkkk. Julgo não, cada um com seu estilo né? kkk.
      Não é? Não tem nada a ver! Estou sentindo uma certa "forçada" para esse lado sabe? Isso me assusta! kkkk. Oremos para que não piore... haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo