13 setembro 2016

Pôster de Fallen Divulgado??

Hey amores e amoras! Enquanto todos comemoram o primeiro trailer do segundo filme da franquia 5o tons, nós, pobres fãs de Fallen estamos em polvorosa por culpa de uma imagem, que pode ser nada mais, nada menos que... o pôster oficial de Fallen! lembrando que PODE ser... 


Nada foi confirmado ainda. Mas para quem não tinha notícia nenhuma do filme, essas últimas imagens vazadas, tem sido como um sinal do trono! kkk

Confiram:

Foto e Notícia Via Livros e Citações




A atriz Addison Timlin, que dá vida a protagonista do longa, Lucinda Price, enviou a imagem que pode ser o pôster. E embora o filme ainda não tenha previsão de lançamento - visto que em setembro como muitos esperavam, não será mais - nem trailer, está parecendo que dessa vez a coisa séria. Será? 

Só nos resta rezar para que sim! kk. E aí amores, o que acharam?? Será que dessa vez vai?! Me conta, ainda querem o filme, ou já desistiram??

Mil beijokas e até breve! 

2 comentários:

  1. Acho que nem lembro mais da história, mas se sair o filme, não! Não lerei novamente. É melhor, para não me decepcionar com o filme Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Cileneeeeeeee, sua linda!!!
      Menina, o que eu mais amei desse seu comentário foi o: "Se sair"! kkkkkkkkkkkkkk. Realmente, não dá para confiar demais. Mesmo agora que o produtor anunciou a chegada do trailer daqui a no máximo 10 dias, ainda não caiu a ficha! kkk.
      Nem eu viu? Não vou reler não... E acredito, que o filme será sim uma decepção! :(
      Volta sempre sua linda!!!

      Excluir