21 maio 2018

TAG 19 FATOS LITERÁRIOS SOBRE MIM



Olá pessoal, a TAG de hoje mais uma vez eu "importei" do Instagram para o Entre Um Livro E Outro. Achei super bacana e interessante, vocês poderão dizer o que acharam deixando um comentário falando a respeito.

É sempre muito bom saber a opinião de vocês.


1 - SOU FÃ INCONDICIONAL DO AUTOR (A):

Irei citar dois, o primeiro é o brasileiro Rubem Alves que além de autor foi psicanalista, teólogo, escritor e ex-pastor presbiteriano.
Sou sua fã incondicional e amo o jeito único que ele tinha de escrever.

A segunda é Julia Quinn, ela é top demais!


2 - COMPREI PELA CAPA:

Grécia, Um olhar amoroso. A capa é linda e toda em vermelho, minha cor favorita.


3 - LEITURA QUE MAIS ME CUSTOU TEMPO:

"O Historiador", mas não porque a história fosse ruim, de forma alguma. Foi mais por falta de tempo mesmo e também porque o livro tem mais de 900 páginas, mas a história é maravilhosa e vale muito a pena.

4 - NÃO SUPORTO O GÊNERO LITERÁRIO:

Ai gente, não curto livro de fantasia, ficção científica e distopia.

5 - AMO O (A) PERSONAGEM:

Auggie Pullman de "Extraordinário".

6 - MINHAS TRÊS EDITORAS FAVORITAS:

Gosto de todas as que já tive o prazer de ler algum livro, porém as minhas favoritas são a Arqueiro, Intrinseca e Gutenberg.


7 - NUNCA LI E ME ENVERGONHO DE NÃO TER LIDO:

Ih, essa pergunta vai ficar sem resposta porque eu só leio aquilo que gosto então não tenho por que me envergonhar de algo que não li.


8 - COLECIONO:

Livros, é claro, e tenho muito orgulho da minha mini biblioteca.

9 - MARCO PÁGINAS COM:

Geralmente com marcador, todavia confesso sem nenhum pingo de vergonha que às vezes dobro minimamente a pontinha da página.

10 - LEIO AO MESMO TEMPO:

Até já tentei, porém não deu muito certo para mim, por isso desisti logo.

11 - LENDO NO MOMENTO:

Seduzida até domingo - Livro 6 da série Noivas da Semana

12 - JÁ ABANDONEI ALGUMA LEITURA:

Nunca! Por mais ruim, chata ou entediante que a história possa ser nunca fiz isso na minha vida.

13 - TATUAGEM LITERÁRIA:

Infelizmente ainda não tenho nenhuma. Sou extremamente medrosa e tenho uma certa fobia com agulhas, mas tenho pensado bastante em fazer uma.

14 - TENHO VÁRIAS EDIÇÕES:

Tenho duas edições de um livro da Agatha Christie ( E Não sobrou Nenhum) e duas edições de um livro de Sidney Sheldon (Se houver Amanhã). Ambos são maravilhosos.

15 - MEU GÊNERO LITERÁRIO FAVORITO:

Mesmo correndo o risco de ser repetitiva não tem como eu não responder Romance e Suspense. Me envolvo cem por cento com as histórias.

16 - ME PRESENTEEI COM UM LIVRO:

Acabei de me dar de presente três livros, e são eles:

A Mulher na Janela;
Grécia, um olhar amoroso;
Leviatã

17 - GERALMENTE LEIO OUVINDO:

Não tenho o costume de ler ouvindo música, mas se tivesse que escolher sera música clássica, pois sou apaixonada.

18 - LI MAIS DE UMA VEZ:

O Menino do pijama listrado;
O Código Da Vinci

19 - NUNCA LI E NUNCA LEREI:

Harry Potter, não curto mesmo.




E aí, gostaram e se identificaram com alguma coisa que leram? Diz para a gente, nós vamos gostar muito de saber sobre seus gostos literários.


Beijo e até.


2 comentários:

  1. Você me ganhou no item 14, que são dois livros que eu amo demais!! haha
    Amo distopia e ficção... kkkk
    Ainda não li O Menino do Pijama Listrado, mas tenho aqui em casa.
    E também quero fazer alguma tatuagem literária!

    beijos


    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por seu comentário descontraído e muito legal também.
      Isso que é o barato né, a gente poder fazer essa troca.

      Beijo!

      Excluir