12 dezembro 2017

Vamos de Maratona?

Hey amores! 

Depois desse tempo sumida, que também passei sem conseguir ler muito, vim aqui convidar vocês para a última chance de ler aquele livro que você não pode admitir terminar o ano sem ler. É claro que eu estou falando de... maratona! Yay!



Imagem relacionada


A maratona literária Agora Vai foi organizada pela Lila Martins e vai acontecer dos dias 24 de dezembro de 2017, começando a meia noite, até dia 06 de janeiro de 2018 às 23:59. 

O mais legal dessa maratona que está rolando no grupo do Facebook, é que existem duas modalidades. Uma com desafios variados e a outra com temática livre. Ou seja, você escolhe se quer participar dos desafios ou apenas ler o que quiser! 

Se vocês, assim como eu, ainda tem muitas leituras para finalizar antes de 2017 ir embora, aí está uma boa chance de tornar isso realidade. Me conta, quem vai com a gente nessa?

O ano chegando ao fim e as leituras precisam ser finalizadas. Para agitar um pouco o final de ano e dar aquele up nas metas que tal uma maratona "AGORA VAI" como uma última chance de zerar a lista de metas?

Espero que tenham gostado. Ah, não deixem de me contar se irão participar ou não!

Beijos, fui! Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário