Flickr

Adaptação de "Todo Dia" tem Elenco Divulgado

by - 18:49

Imagem relacionada

Hey amores!

Depois de uma longa espera, uma notícia maravilhosa para os fãs como eu de Todo Dia, romance de David Levithan. A adaptação caminha à passos largos em direção as telonas! E já temos até a nossa Rhiannon!!

A produção do filme começará mês que vem (julho), em Toronto, Canadá. A produtora, MGM, já confirmou que a direção do filme será de Michael Sucsy. O roteiro foi escrito por Jesse Andrews

Mas o mais impressionante, é que já foram anunciados alguns nomes a integrar o elenco do filme. Angourie Rice, estrelará como Rhiannon. Conheçam a atriz:


Resultado de imagemTodo Dia

Imagem relacionada

Justice Smith interpretará Justin, o real namorado de Rhiannon no livro. O ator também esteve na adaptação de Cidades de Papel.  Os outros atores são: Lucas Jade Zumann que interpretará NathanDebby Ryan  que será a irmã mais velha de Rhiannon, Jonele; Maria Bello que também esteve em A Quinta Onda, será Rhannon, mãe da protagonista; E Jacob Batalon será James, mais um dos corpos em que A habitará. 

Conheçam os atores:

Resultado de imagem para lucas jade zumann


Resultado de imagem para debby ryan


Resultado de imagem para maria bello

Resultado de imagem para jacob batalon

Bom, só o que posso dizer é que nem sinto o chão nesse momento! Surto é pouco, estou em um estado de alegria profunda! haha. Mas o que acharam de nossa Rhiannon? Eu não sei exatamente como a imaginava, mas até que gostei da atriz. Estou ansiosíssima para saber como será explorada a questão de A, no filme! E vocês, o que acharam? 



Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉





Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

You May Also Like

11 comentários

  1. Oi, Anya, sua linda!
    Li o livro esse ano e fiquei super animada com ele e claro, que estou muito ansiosa para assistir o filme. A atriz é muito linda, em? Pena que o A vai ser várias pessoas então não dá pra crushar somente um ator.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Ai, o livro é tão bom né? É uma das minhas leituras mais marcantes da vida! Muito linda mesmo! estou super ansiosa, para vê-la como Rhiannon. E principalmente como eles trabalharão a questão do A. Ansiedade mil aqui! rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá!!
    Eu estou looouca para ler esse livro, você não tem ideia! E saber que vai virar filme é mais um ânimo que me dá para lê-lo logo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Ahhhhhhh, sério, você TEM que ler! É muito, muito, muito bom mesmo! Um dos meus favoritos da vida!! Agora, essa notícia foi uma bomba inesperada, porque eu nem sabia que ia ser adaptado. Mas é claro, o core agora tá a mil! haha. Quando ler, me conta o que achou!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Menina, nem sabia dessa adaptação! *O* Vai ficar lindo o filme, eu amo o livro!
    Não conheço a atriz, mas n sei se imaginava a Rhiannon dessa forma...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Hahaha, nem eu! Descobri no dia que postei a notícia. Acho que pegou à todos de surpresa! Mas que surpresa boa né?! rs. Eu também acho que teremos uma daquelas adaptações para guardar no core! Vai ser maravilhoso ver toda a história nas telonas! Pois é, sobre a Rhiannon, ainda não sei se gostei, mas por enquanto, tá bom haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. oieee
    o menino com microfone na mão participa da série Anne with an E
    tão fofinho ele
    não conhecia essa história
    parece ser linda
    bju

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Karina!
      É uma fofura mesmo! Eu não conheço esse trabalho em específico, mas parece ser maravilhosa a série! Sobre o livro, é um dos xodós da minha vida. História linda, maravilhosa e inesquecível! Vale a leitura viu? haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Essa foi minha ultima leitura. E já posso dizer que foi uma das melhores leituras do ano. Eu amei♥ E filme... *--* Engraçado que quando estava lendo fiquei pensando: "Podiam fazer um filme, né?" Só confesso que fiquei me perguntando: Como vão fazer o A? Isso é como vão representa-lo, mas enfim eles vão dar um jeito. Amei saber que vai ter filme.

    ResponderExcluir
  7. Hey!
    Sério? Esse livro é maravilhoso né? Ah, pra mim foi a mesma coisa. Um dos livros da minha vida. Realmente, essa questão do "A" vai ser bem complicada de fazer. Os atores vão mudar, mas a essência tem que ser a mesma... Tomara que fique excelente! haha.
    Mil beijokas e volte sempre!

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.