Li Até a Página 100 - 'Tres Veces Tú'

Pagina100_EstanteLotada

Hey amores e amoras! Faz muuuuuuito tempo, mas muuuuuuito tempo mesmo! Que não posto esse quadro aqui no blog. E se não me engano, devo tê-lo feito umas duas ou três vezes no máximo, por aqui. Mas pretendo retomá-lo, assim como muitos outros, esse ano. 

E não tinha jeito melhor de reiniciar esse quadro aqui no blog, do que com um livro que tá causando um reboliço nos fãs da trilogia. Si, estoy hablando de... Tres Veces Tú! Sorry gente, me empolguei! rsrs. O último super livro da trilogia iniciada com Três Metros Acima do Céu, e sua sequência Sou Louco por Você, do autor italiano Federico Moccia

Já falei de ambos os livros aqui em um Vale a Pena Ler de Novo, mas vou falar novamente, provavelmente em podcast, sobre a trilogia toda, em breve! Por hoje, fiquemos apenas, com a página cem do livro... rs.

Obs: Como estou lendo em espanhol, toda a tradução aqui feita foi manual. O que quer dizer que, quando lançado no Brasil, a tradução pode ser diferente da feita por mim! ;)

Sem mais embromation, lá vamos nós! Ah, e só para constar, já passei um pouquinho da página 100... rs. 



Tres Veces TúAutor: Federico Moccia

Série: Três Metros Acima do Céu #3

Páginas: 624

Editora: Planeta

Onde Comprar: Livraria Cultura

Sinopse: Seis anos depois, as vidas de nossos protagonistas mudaram. Estão conseguido ser felizes, mas quando menos se espera, seus caminhos voltam a se cruzar…Depois do sucesso de "Três Metros Acima Do Céu" e "Sou Louco Por Você", chega o tão esperado desfecho da historia de amor de Step, Babi e Gin.Seguirão juntos Step e Gin? Babi é feliz em seu casamento?


Primeira frase da página 100:

(...) Espero que você goste. 

Parece até uma mensagem subliminar né? haha.

Do que se trata o livro?

O livro conta a história de Babi, Step e Gin, que depois de seis anos se veem na mesma complicação amorosa de anos atrás. Step seguiu com sua vida, e incluiu Gin, nela. Após seis anos sem saber nada sobre Babi, ela volta com uma notícia que poderá mudar a vida de todos novamente. Cabe a Step decidir, deixá-la ou não, fazer isso. 

O que está achando até agora?

Perfeitoooooo!! haha. Não, sem brincadeiras! Estou admitindo meu amor por Moccia. Ele não perdeu a essência dos personagens! Ainda são os mesmos, mas, mais maduros. Ficou excelente!! A história prende desde a primeira página, e ainda há alguns flasbacks explicando o que aconteceu durante esses seis anos com alguns dos personagens. Estou amando!

O que está achando da personagem principal?

Bom, se eu for falar da personagem principal, seria da Gin. Ou da Babi? haha, não sei o que dizer sobre isso! rs. E levando em conta, que o livro é narrado pelo ponto de vista do Step, então vou falar do protagonista. Como disse ali em cima, o autor não perdeu a essência do personagem. O que nós leva a um Step ainda muito... Step! haha. Quem leu, vai saber do que estou falando. Ainda muito aventureiro, seguro de si, mas cheio de traumas e mágoas. Também um pouco mais sério, maduro e porque não dizer, triste...

Melhor quote até agora:

- Por que me pergunta agora? Não me perguntou nada quando eu podia responder. Gostaria de seguir: Quando poderia deter tudo isso, quando sua vida poderia ter sido nossa, quando não podíamos nos perder, quando teríamos crescido, teríamos chorado, teríamos sido felizes e em qualquer caso, teríamos sido nós, juntos, sem esse terrível buraco, esse tempo em que sentimos falta, essa vida passada, subtraída, consumida, tal vez inútil. Tudo me parece tão vazio, tão terrivelmente perdido e mau gasto... Não posso aceitar ter desperdiçado nenhum segundo de cada momento da sua vida, da cada uma das suas respirações, de cada um dos seus sorrisos ou dos seus sofrimentos. Eu teria gostado de estar aí, mesmo que em silêncio, mas aí, perto de você, ao seu lado. 

Okay, okay. Na verdade, isso é um trecho, eu sei! Mas é que é tão lindo, que não me contive e tive de colocar ele inteiro. 

Vai continuar lendo?

Siiiiim! Claro, com certeza! haha. E ainda vou deixar claro, que todo mundo que leu o primeiro livro e se decepcionou com o segundo, deve dar uma chance a esse terceiro! rsrs. Leiam, sério, vale muito a pena! ;)

Última frase da página:

"Você ama Gin?" Pollo me provoca, ressurge em meus pensamentos. Sim, agora é como se estivesse sentado na frente da minha mesa, brincando com meu abridor de cartas; (...).


E aí gente, o que acharam? Me conta, já leram algum livro do Federico? Ou da trilogia Três Metros Acima do Céu? Querem ler?


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

260 comentários:

  1. pelo amor de deus conta o final desse livro , com quem ele fica ???? Espero que seja com a Babi , mesmo depois de tudo que eles passaram , ali com certeza foi amor verdadeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Sarah! Tudo bem?
      Hahahaha, entendo seu desespero, mas não posso contar o final por aqui. Envia um email para entreumlivroeoutro@gmail.com que te conto tudo!
      Mas sim, com certeza, Babi e Step foi amor verdadeiro!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Bom, pelo q eu tô vendo nos comentários no face do autor! Eu já faço ideia de qm Step fica! E sinceramente �� se for! Estou um pouco desapontada! MS irei ler msm assim, tm 6 anos interessantes nesse livro pra mim aproveitar, rir,ficar cm raiva e chorar MTU no final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Bel! Como vai linda?
      Pois é, para alguns vai ser mesmo bem decepcionante. Minha irmã e minha amiga que o digam! haha. Mas enfim, creio que o autor resolveu dar um final que agradaria a maioria, e ainda faria os fãs se acalmarem já que ele não parava de receber cartas pedindo um novo final, para Babi e H.
      Olha, vale a pena a leitura viu? Boa parte do livro é apenas ele e a Gin, vivendo harmonicamente. Mas se quer saber, ele não é feliz com ela...
      E tem muita coisa sobre outros personagens que serão reveladas, e cairão como bombas para nós leitores... Leia sim! E depois vem me contar o que achou que é para a gente chorar juntas! haha. Acredite se quiser, mas nas primeiras páginas, já chorei!
      Mil beijokas e volte sempre linda!!

      Excluir
    2. Me Mande o livro no email..por favor�� quero muuuuuiiiito Lee ele..
      jussielealmeida@gmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hey, Bel!
      Tenho sim linda, deixa o email que eu te mando! Ah, mas está em espanhol tá?
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. Ah sim não tm problema
      Agnt dá um jeito de traduzir kkkk
      belfaria_sweet@hotmail.com

      Excluir
    3. Hey, Isabel!
      Já foi enviado linda!
      Espero que divirta-se e boa leitura!! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    4. Por favor se poder mande este livro para mi também.
      Obrigado!

      Excluir
    5. Poderia me passar também em pdf ? Por favor...
      E-mail: dayanesemp@outlook.com

      Excluir
  4. Oii Ana, você ainda tem o livro em pdf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Eliane!
      Tenho sim! Caso queira, deixe o email aqui que eu te envio!Ah, está em espanhol tá?
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
    2. Muito obrigada!! Eu não ligo rs quero muito ler esse livro.. elianefreitas789@gmail.com

      Excluir
    3. Hey, Eliane!
      Livro enviado!
      Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas!!

      Excluir
    4. Poderia me enviar o livro em pdf por favor .g.anny@hotmail.com
      Esta como anônimo porque não conseguir responder de outra forma

      Excluir
    5. Oi, podia enviar para mim também o pdf? vanessaafonso1@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
    6. oi poderia enviar para mim também em pdf. limadesousasousa@gmail.com

      Excluir
    7. Me envia por favor
      E-mail: vicente.moura2017@outlook.com

      Excluir
  5. Estou curiossima hahaha chorei tanto c os filmes preciso ler esse livro.Adorei a resenha muito meiga �� Me manda o pdf ?to q nao me aguento kkk jordana.lima97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda! Vou voltar sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Leitura terminada de três veces tu! Só o q tenho a dizer, é q pra mim Step nunca vai ser feliz!😢

    ResponderExcluir
  8. Anya sou super fã envia pro meu e-mail please. cleice.anne.franca30@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico tão feliz de ler isso!
      Já foi enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
    2. Mande o PDF pra mim. Mesmo em espanhol. Obrigada karennalderete2@gmail.com

      Excluir
    3. Hey, Karenn!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil biejokas e volte sempre!

      Excluir
  9. pode me enviar o livro em pdf para mimm_09@hotmail.com?? obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Poderia me enviar o livro em pdf por favor.
    jessicamiranda50@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Manda pra mim? prieneteane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Anya poderia me enviar o livro pelo email mylla_cristie@hotmail.com
    Adorei seu blog ^^

    ResponderExcluir
  13. Mande para mim o livro três vezes tu em espanhol. Desde já agradeço
    moni.kacau@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi Anya poderia mandar o PDF ESTOU ansiosa torço por H e babi conserteza, EMAIL: joemillycarla145@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  15. Hey meninas!
    Todos já enviados, tenham uma ótima leitura!
    Mil beijokas e voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  16. Linda vc tem esse livro em PDF, vc tem como me enviar por favor estou louco para lê prisscilakelly@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Por favor me manda por e-mail dayanelegyly@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Me envia por favor o pdf do livro? tamy_heart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que não aguento esperar para ler o livro, gostaria muito de saber o final, se step fica com a babi!!!!!! Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?
      Mande seu email que terei prazer em lhe contar tudo que quiser saber. Por aqui não posso, porque seria considerado spoiler.
      Mil biejokas e volte sempre!

      Excluir
  20. Oi Anya, Poderia me enviar o livro em PDF ? Por favor
    brendajulliane03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Anya vc poderia me enviar o PDF por favor meu email é rosangelamendesaragao493@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá.... Boa noite
    Sou fã demais dessa história, confesso que a conheço somente há três dias e me apaixonei... Pode me enviar o livro por e-mail por favor.
    ariane.pamela27@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Amei sua resenha <3 flor se possível me envia o livro em pdf, pfv <3 e-mail: andressa24.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Anya gostaria muito de ler o livro. Pode me enviar? julianasbuffet@hotmail.com agradeço

    ResponderExcluir
  25. Hey, meninas!
    O livro já foi enviado para todas. Boa leitura! ^ ^
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande o livro pra mim por favor .. mail dzanchettin@hotmail.com

      Excluir
  26. Oiii!! Sou fã dá trilogia, me manda o PDF do livro? holandamanu5@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  27. Anya querida,adorei seu blog,sou louca por esse filme,estou louca para saber o desfecho que terá essa história de amor entre Baby e H,tem como vc me enviar o livro em Pdf?
    Meu email elisasilva1308@gmail.com
    Obrigada,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Elisa!
      Fico extremamente feliz de saber que gostou do blog! O livro já foi enviado e desejo-lhe uma ótima leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  28. Anya sua linda, me envie o livro por favor .
    bjs
    leiadiasfaria@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já foi enviado sua linda!! Tenha uma ótima leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  29. Bom dia!!! Me envia também estou louca para saber o final.
    jkborges1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ju!
      Já foi enviado. Boa leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  30. Oi Anya, tudo bem? me manda por favor o livro em pdf pra mim francielilaia@gmail.com
    Serei muito grata se mandar, estou louca pra ler e acalmar meu coração <3

    ResponderExcluir
  31. oi
    vc pode me enviar o livro ..
    por favor

    obrigada

    ResponderExcluir
  32. boa tarde! poderia encaminhar o livro por favor francielecardosodiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi
    vc pode me enviar o livro ..
    por favor

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dayana!
      Claro que mando. Deixe seu email para que eu possa enviar o livro.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  34. Hey, meninas!
    Já enviado. Tenham uma ótima leitura!
    Mil beijokas e voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  35. me envia por favor
    batistadayana@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oie... poderia me enviar o livro em pdf... esperando muito por essa leitura... por favor rafa.rafa.seixas@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Pfv me envie o Pdf. Meu e-mail é adryana92@gmail.com.
    Sou apaixonada pela história. Obg

    ResponderExcluir
  38. Hey, gente!
    Todos enviados! Tenham uma ótima leitura! ^ ^
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  39. Olá,tudo bem me o livro em PDF por favor
    Meu email: ywllysa1996@Gmail.Com

    ResponderExcluir
  40. Por favor me conta no meu email o final da história
    Ywllysa1996@Gmail.Com

    ResponderExcluir
  41. Oi Anya. Me envie o livro por favor?! Quero tanto saber com quem o H ficaa. 😍
    ericatais23@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. ericatais23@gmail me envia por favoooor

    ResponderExcluir
  43. Manda pra mim o livro em pdf por favor 😍
    Email; ellanychristinna@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Amei a resenha flor�� pode mim mandar o livro em PDF ficarei muito agradecida....�� sandrasamys@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Pode mandar pra mim por favor ..

    ellanychristinna@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Manda para mim também? =D
    ariane.fon@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. oiii poderia mandar no meu email venskeana@gmail.com espero muitooo por este livro beijos

    ResponderExcluir
  48. Anya por favor me envia o livro em pdf? Meu email é: camila.arinos@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Hey, amores!
    Já foram enviados. Tenham uma ótima leitura!
    Mil beijokas e voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  50. oi pode enviar para mim tbm o livro em pdf por favor meu email: yedasamantharibeiro97@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. me envia tbm por favor yedasamantharibeiro97@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi ana porfavor vc pode mandar o livro pra mim , jeniffer.alves4984@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Hey, amores!
    Já enviados!! Boa leitura.
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  54. Oi sabe me indicar aonde eu compro ao livro ou baixo o pdf não acho em lugar nenhum? ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Manda seu email que eu te mando o livro!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  55. Oiii...me envia o livro em pdf...estou super curiosa para saber o final

    camilamartinsadministracao@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Moça, preciso muito saber com quem ele terminou... Me fala por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Mande um email para entreumlivroeoutro@gmail.com e terei prazer em lhe responder tudo o que quiser saber sobre o livro.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  57. Oi minha querida você poderia me mandar o livro em pdf? meu email: gabriele.m.sena@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  58. Hey, meninas!
    Já enviado. Tenham uma ótima leitura!!
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me envie tambem!! @jehh-santana@hotmail.com

      Excluir
  59. Olá pode me mandar o terceiro livro p mim? ceciliafono@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi Anya, tem como me mandar o livro em pdf? vanessagfmatthias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oie, será que vc poderia me enviar o livro em PDF?
    tefi.meds@gmail.com
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  62. Oie querida tem como vc me madar o livro em Pdf? meu email: dhayzinhahsouuza00@gamil.com
    pelo amor de deus te agradeço muito si vc poder me mandar : obggg bjooos

    ResponderExcluir
  63. Por favor, me envia o livro pelo meu e-mail. rozisoares-castro@hotmail.com ! Não esquce !! Obrigado ♥

    ResponderExcluir
  64. Ei Ana Pode mandar pra mim por favor ..

    paula_salustiamo@hotmail.com

    Desde já agradeço
    Bj

    ResponderExcluir
  65. Oii! Vi o filme ontem e amei! Poderia me enviar o livro em pdf? Meu e-mail é sibiologia2505@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  66. O bebê da Dani é do Hugo? por favor responda.
    E amei seu blogue
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Thalyta!
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog! Volte sempre viu?
      O bebê da Dani não é do Hugo não. Fique tranquila quanto a isso! haha.
      Mil beijokas!

      Excluir
  67. Oi. Envia o livro pra mim por favor. J.costa.gu2016@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  68. Oi oi, oi... onde você conseguiu o livro? É ebook? Pdf? Estou buscando desde de o lançamento mas não acho....
    tem como entrar em contato comigo e me dizer? Segue meu e-mail: kmylla_m@hotmail.com

    Fico imensamente grata desde já.

    ResponderExcluir
  69. Oie me envia o livro por favor, quero muito saber se o H ficou com a baby, eles têm que ficar juntos 😍
    Jocyanecruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá Anya , Eu gostaria MT de ler o livro vc pode me enviar por favor.
    Nataliagabriele.ramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá Anya, eu gostaria mto de ler o livro vc poderia me enviar por favor. Natalia Gabriele.ramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi me manda o livro por email Lucymi1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá Anya Carvalho! Gostaria que me enviasse o livro em pdf se puder Ler sobre o que voce achou do livro só me fez ficar com mais vontade de ler. Nem que seja em espanhol kkkk :) Email é: sobreiro1993@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    Raquel.

    ResponderExcluir
  74. Hey, meninas!
    A todos que pediram o livro, podem conferir as caixas de email que os livros já foram enviados. Tenham uma ótima leitura! ;)
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  75. Olá Anya Carvalho! Gostaria que me enviasse o livro em pdf Email é: brunagata_2015@outlook.com.br
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  76. Olá Anya, eu gostaria muito de ler o livro voce poderia me enviar por favor. Email: cardosorenatinha@hotmail.com

    Desde já muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de receber o livro pry2508@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Hey!
    Tudo enviado!
    Tenham uma ótima leitura e voltem sempre! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya poderia mim mandar o livro to ansiosa pra ler!
      millyevely@hotmail.com

      Excluir
  79. Oi Anya, boa tarde. Você pode me enviar o livro por favor? Beijos! thaizispereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá querida,
    vc poderia me enviar por email o livro.andrea.decoraa@gmail.com
    adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  81. Olá Anya, pode mandar o livro pra mim, por favor... ritaarceno@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  82. Hey, meninas!
    Tudo enviado. tenham uma ótima leitura e voltem sempre! ^ ^

    ResponderExcluir
  83. Oi Anya, boa noite. Você pode me enviar o livro por favor? Beijos! jehnunesss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá Anya, você poderia me enviar o livro?
    Meu e-mail é janadeameixa@gmail.com
    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  85. Olá Anya...poderia me mandar o livro Obrigada.
    Segue email
    gabriela.silva@nicolini.com.br

    ResponderExcluir
  86. Anya Carvalho,vc pode me enviar por favor o livro três vezes tu, e-mail denisedaliasantos@gmail.com
    No hay ningún problema que sea en Español,gracias😘.

    ResponderExcluir
  87. Hey,meninas!
    Todos enviados. Tenham uma ótima leitura! ^ ^
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  88. No lo puedo crer Anya Carvalho,mi enviaste muy pronto, te lo agradezco muchisimo,Dios te vendiga siempre 😘.

    ResponderExcluir
  89. Nossa não acredito quando fui assistir ao segundo achei que Babi e H iam lutar pelo seu amor ai aparece Gin nada a ver a trama do primeiro mostra a luta medo do novo pelo amor dos dois se o terceiro ele terminar com a Gin sera decepcionante como foi o segundo to muito triste

    ResponderExcluir
  90. Olha fiquei muito triste com o segundo filme pelo emoção do primeiro achei que quando ele voltasse ia lutar pelo amor de Babi a reconquista ai aparece a Gin nada a ver espero que no terceiro eles fiquem junto se não vai ser decepcionante pois o segundo fugiu totalmente da essência do primeiro

    ResponderExcluir
  91. Oi Anya, pode me enviar o livro por PDF? Meu e-mail é
    juliele_s@yahoo.com.br
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  92. Anya, manda pra mim por farvozãoooo. Agradecida desde já
    anna13cipriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Hey!
    Todos enviados. Boa leitura!
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  94. Oi eu quero muito ler o livro eu amo Babi e H como eu faço pra obter o livro 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Adrielle!
      É só me mandar o email que eu te envio!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  95. Anya poderia me mandar o livro......
    Desde ja agradeco!!!
    Beijos!!!!
    rafaeljessik@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Já enviado. Tenha uma ótima leitura! ^ ^
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  96. Queria em Pdf, mim manda por favor, antoniabispobarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Oii Anya
    Por favor manda o link,tô louca procurando!!!
    Email: thuane_de_oliveira@yahoo.com.br
    Desde já obg !!!

    ResponderExcluir
  98. Adorei! Anya, você tem o livro em pdf? Poderia me enviar? Agradeço muito!
    luana_almeida16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Manda pra min o livro . jessica2545@icloud.com Beijokas !!

    ResponderExcluir
  100. Hey!
    Todos enviados!!
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda por favor
      kessia_santos_12@hotmail.com

      Excluir
  101. Envie para mim o livro também vpomoreira@gmail.com. obrigada 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Vivan!
      Já enviado. Tenha uma ótima leitura!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  102. Bom dia! Acabei de ler o segundo livro e já estou louca para saber como acaba a historia, estou amando muito estes livros.
    P.S: você pode enviar para me o terceiro livro? tainarasantana43@gmail.com. Desde já muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  103. Email :adrielefernandes3114@gmail.com e muito obrigado 😍

    ResponderExcluir
  104. Oi Anya... me envie o livro por favor.
    O e-mail é barbarathais2012@hotmail.com. Desde já te agradeço!
    Ah e parabéns!! Amei o blog e sua resenha ficou um chuchuzinho

    ResponderExcluir
  105. Envia pra mim
    dhay_robertinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Oi Anya Carvalho me manda o livro em PDF no meu e-mail por favor...
    kessia_santos_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Oie me manda o livro em PDF, por favor Anya
    kessia_santos_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Gostaria muito que vc enviasse pra mim o livro...tô super ansiosa pelo final. Meu e-mail gerdinamac@hotmail.com, amei o conteúdo da página, vejo que não estou só na espera desse romance lindo...

    ResponderExcluir
  109. Hey!
    Todos os livros já foram enviados!
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, por gentileza se possível envia o livro em pdf pra mim também quero muito ver o final. E-mail: aninha_bs19@hotmail.com Excelente página!

      Excluir
  110. Oi Anya, adorei o blog, me deixou ainda mais curiosa menina!
    Poderia me enviar tbm por gentileza analudiogo15@gmail.com

    Vc tem algum palpite sobre quando este final tão esperado irá paras telas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Analu!
      Já enviado. Boa leitura!
      Mil beijokas.

      Excluir
  111. Onde posso comprar ? Vende em português ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lais!
      Você pode encontrar na livraria cultura e na amazon, online. Mas, infelizmente ainda não há tradução para o português. O livro é em original, Italiano. A tradução dele está apenas para o espanhol...
      Mil beijokas.

      Excluir
  112. Oi..
    Voce poderia me mandar o livro em pdf?
    Desde ja obrigada..
    Email:crisnilson112@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  113. OiANY Carvalho vc pode mandar o livro fdf por favor thayscamila1993@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. oi boa noite me envie o livro em pdf por favor, to ansiosa para ler.
    alinenunesfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. amiga me ajuda! quero lê esse livro, você te em pdf? me envia?
    mesmo que seja em espanhol, a gene põem um google tradutor!!

    ResponderExcluir
  116. ah me email rafaelarochapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Olaaaa! Por favor, você poderia me enviar o livro? Agradeço muuuuito.
    pollyfbarros@hotmail.com
    Amei o post, obrigada!!

    ResponderExcluir
  118. Olá Anya, estou louca pra ler o desfecho. Adorei seu blog, depois de tudo que li aqui fiquei bastante curiosa. Pode enviar por gentileza para o meu e-mail?Lima_karolyne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  119. Oiii,Anya!
    Tudo Bem?
    Será que você poderia me enviar também o pdf do livro??? Estou louca para saber o final dessa história linda!!Beijos!!!
    Meu email: elisandra.azeredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Parabéns......adorei sei blog...também sou apaixonada por essa história....se puder me mande o livro em pdf patricia-cardoso2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  121. Olá adorei seu blog.....sou apaixonada pela história!!!! se puder me mande o pdf do livro por favor patricia-cardoso2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  122. Oi axo q coloquei meu e-mail errado qual qer coisa anya esse é o ser por favor ñ esqueci de mim kieviakariele96@gmail.com estou quaze enlouquecendo

    ResponderExcluir
  123. Alguém poderia me enviar o livro por gentileza?!
    sandraliramesquita@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Ei, se puder me envia esse livro em PDF??

    Email: joycesanntoss@gmail.com

    Agradesço muito!!

    ResponderExcluir
  125. Anya sei que muita gente já te pediu o livro, mas é que estou louca para ler. Minha vó passou pela Espanha e Portugal em fevereiro rodou várias livrarias e não conseguiu achar em nenhuma, não aguento esperar a versão em português, você pode me mandar??
    bruh_andrade@hotmail.com
    Parabéns pelo conteúdo do Blogue.

    ResponderExcluir
  126. Hey, amores!
    Todos os pedidos já foram enviados. Boa leitura!
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  127. Olá, gostaria muito deste livro, estou looooouca para o ler. Pode me enviar em PDF?
    Amorimandressa@hotmail.com

    Pelo amor de Deus gente, não aguento mais de tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Andressa!
      Já enviado flor. Boa leitura!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  128. Olá linda!!!! Podes enviar-me o livro por email por favor? crsb9912@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Oii, você poderia me enviar o livro em PDF também ? meu e-mail é o amanda_richotti@hotmail.com. Estou procurando faz tempo e não encontro em nenhum lugar :(

    ResponderExcluir
  130. Hey!
    Já enviado. Boa leitura!
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey anya, será que você também poderia me enviar o livro não acho o pdf dele.. amei esse seu post no blog sobre o livro, continue assim !!
      meu email- barbara.dosanjos.pinto@gmail.com
      beijoks
      ahhh e se ainda não leu, tenho 3 séries de livros pra te indicar !!
      A seleção - kiera Cass
      A saga do Tigre - Colleen Houck
      A mediadora - Meg cabot
      eu amooo esses livros !!!
      tambm gosto da serie perdida da carina rissi e os irmãos bridgertons da julia quinn, obrigada, boa noite !

      Excluir
    2. Oi Anya Me envia O Livro Também ?
      mariaaugustafernandes8@gmail.com

      Excluir
    3. Hey, Barbara!
      Obrigada pelas indicações! Estou louca para ler "A Saga do Tigre" esse ano.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  131. Envie-me por favor! Muito agradecida, Desde já.
    Carolalves180@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Olá poderia me manda o livro em PDF? E-mail: rayanefeitosa2013@gmail.com
    Agradeço dês de Já <3

    ResponderExcluir
  133. Ana adorei vc uma fofura bjs manda o livro em pdf pra mim tambem por favor elainefharan@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Haha. Obrigada!
      Já enviado.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  134. Quero muito o livro elainefharan@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Me envia o pdf do livro por favor... Katiane_leria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  137. Pode me enviar o livro também, por favor?
    karinaloiola@live.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  138. Pode me enviar também, por favor?
    karinaloiola@live.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  139. Oie poderia me enviar o livro em pdf também por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Patrick!
      Só mandar o email.
      Mil beijokas!

      Excluir
  140. Oi, boa noite!
    Gostaria muito de ler o livro, poderia me mandar ?
    bgfernandess@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Hey, amores!
    Todos os pedidos já foram atendidos, ou seja, livros enviados.
    Boa leitura e voltem sempre!
    Mil beijokas.

    ResponderExcluir
  142. OLÁ , Você PODE ME ENCAMINHAR O LIVRO? aryanne.campos@oabpa.org.br
    FICO NO AGUARDO, BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  143. Gostaria de receber o livro tbm e de quebra pode me dizer com quem ele fica? ^^

    Meu emial: ane_tais@hotmail.com

    Muito obrigada, Anelise

    ResponderExcluir
  144. Olá ;)
    Pode enviar o pdf para o meu email pf? estou a morrer de curiosidade para saber o final *.*
    Obrigada
    carinaduarte93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Por favor me envia também.
    suzanny49@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Ainn também quero. Please!
    Poderia por favor enviar pra mim?
    aninhabatistasantos@gmail.com
    Bjus!

    ResponderExcluir
  147. Oiii linda,manda pra mim por favor,vou te agradecer muitíssimo.. Por favor meu email ( priscila_ghn@hotmail.com ) me manda lindaaaaa

    ResponderExcluir
  148. Hey, amores!
    Todos enviados. Boa leitura!
    Mil beijokas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  149. querida mande pra mim também o livro ( carla-francielly@hotmail.com) deste ja agradeço.

    ResponderExcluir
  150. @karolyneleaor@gmail.com preciso realmente saber com quem ele vai ficar

    ResponderExcluir
  151. Pofavor me manda por pdfo o email é biancaana571@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Bom dia Anya, poderia enviar pra mim? Ficaria muito grato. Estou na torcida para o H ficar com a Gim. camposfangueiro@gmail.com desde já agradecido!

    ResponderExcluir
  153. Olá! Poderia me enviar o livro? Obrigada
    cassia-sjm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  154. Adorei, estou super ansiosa para le-lo. Se puder manda o livro em pdf no meu email.
    iara-caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo