11 novembro 2016

Sorteio de Marcadores do Livro "Canções da Minha Vida"




Hey amores e amoras! Semana passada fiz o Divulgando! dessa saga maravilhosa Canções da Minha Vida, da autora maravilhosa, Mari Monteiro, que além de super fofa nos presenteou com três lindos kits de marcadores diferentes, para sorteio!!  Confira o post aqui: Divulgando! - Canções da Minha Vida.

Confere só os marcadores que você pode levar para casa!





Estão ou não, uma gracinha?! Então não perde mais tempo não! Tá super fácil de ganhar!! 

As únicas regras são:

* Morar no Brasil. (envio totalmente gratuito, à cargo e total responsabilidade do autor)
* Curtir a fanpage do blog. (onde está ocorrendo o sorteio) Para ir a fanpage clique aqui.
* Marcar três amigos.

Pronto! Cumprindo as regras, é só se validar clicando nesse link sorteio e em "Quero participar". Você já estará participando do sorteio, que terá seus vencedores anunciados dia 30 de novembro! Então corre que ainda dá tempo!! 

Desejo sorte à todos! E deixo aqui todo o meu carinho e agradecimento a linda Mari!! 

Mil beijokas e até breve!!

2 comentários:


  1. Já disse que estou sentindo que um desses kits é meu né?!
    kkkkkk..... eu amei esses marcadores e quero muito eles pra mim.
    Só quero dizer que esse mês estou com sorte então um vai ser meu sim kkkkkk
    ótimo final de semana gêmea ♥
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gêmea linda!!!
      Haha, também estou com esse pressentimento... haha.
      Eles são tão lindos né?! Estou realmente na torcida para que você leve um!!
      Uma ótima semana para você linda!!

      Excluir