Lidos do Mês - Outubro


Hey amores e amoras! Outubro foi um mês cheio de maratonas divertidas, leituras conjuntas do mês do horror e eu não consegui participar de nada! Deixei minha meta cair e ainda tive uma desistência... 😱😭🙈 estou adorando esses emojis e emoticons no blogger..💕 




Sem nenhuma dúvida, o mês foi dos nacionais e parcerias. Mas, sem mais delonga, vamos às leituras! 😉


   * Nerve -  Jeanne Ryan 

Nerve foi a primeira leitura do mês, que na verdade, veio do final de agosto... Mas como só me joguei de cabeça na história em outubro, é dos lidos de outubro... haha. Porém algumas verdades precisam ser ditas aqui, e a primeira delas é que eu esperava mais da história. Não é que o livro seja ruim, mas em alguns aspectos a autora força a barra, tornado a história um pouco incrível  demais.

Os personagens são o menos crível possível. O lado amoroso da história é tão forçado, que eu cheguei a questionar a veracidade de sentimentos dos personagens. Até porque, sendo um thriller, não sabia em quem, ou se devia confiar em algum personagem. Mas no fim, percebi que foi apenas um desenvolvimento mal feito mesmo... E o que dizer do final? #$@%@! 


    * Ode de Sangue - Nana Garces

A segunda leitura de outubro foi concluída em apenas uma única noite, depois que eu resolvi me jogar na história. O tempo tá faltando e me impedindo de ler em sequência...Por isso a demora para ler um livro curto. E como eu amei esse conto! Gente, a autora desenvolveu seus personagens e história tão lindamente, que não dá nem para acreditar que é apenas um conto. Quando chegamos ao final, aquele gostinho de quero mais nos persegue, e admito que estou desesperada por um pouco mais de Madalena.


    * Ei, Você! Aprenda a Amar - Luiz Filipe

Essa foi a terceira e última leitura de outubro, encerrando com chave de ouro! Pensa em um livro comovente, forte e expressivo? Com lições extremamente importantes sobre o amor, a vida e os sentimentos, é uma leitura que eu recomendo à todos. 

Outra pérola nacional que me encantou e surpreendeu. A capa e a sinopse me chamaram muita a tenção, mas confesso que não esperava gostar tanto! Afinal, o livro pertence a categoria auto-ajuda, mas para mim - acredito que cada um que o ler, terá sua própria interpretação do mesmo - é um livro sobre o amor. Nas mais puras e cruas formas, o amor sincero e verdadeiro. 


    * Silêncio - Richelle Mead

Essa foi a desistência... 😩. O livro tem uma premissa muito interessante, sua sinopse é envolvente e com essa capa linda eu tinha certeza que iria adorar! Porém, a escrita da autora me desencantou. Na verdade, a descrição e a personalidade dos personagens também ajudaram muito na minha desistência. O pior é que o problema não eram os personagens secundários, era justamente  a protagonista!!

Uma história mal desenvolvida, um enredo fraco e uma protagonista cheia de mimimis... Não deu! Uma pena, porque eu estava muito empolgada, e agora já creio que não lerei mais nada da autora. 



Bom meus amores, demorou mais saiu! Essas foram as minhas poucas, leituras de outubro. Espero sinceramente que tenham lido mais do que eu! haha. Me conta aí, como foi seu mês de outubro no quesito leituras? Quantos livros leu? Participou de alguma maratona de terror? Contem tudinho!!

Mil beijokas e até breve! 💋👋

4 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Que leituras legais! Queria poder ter lido algo de terror também, mas tá tão apertado o tempo livre...
    É um sentimento tão ruim quando você abandona um livro. Você estava tão animado e vem esse baque hahaha
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Foi um mês de leituras contrastantes... haha. Pois é, eu não gosto de terror, mas queria ter lido algo que se aproximasse, nem que fosse em título apenas... Mas não consegui! O tempo virou vilão! haha.
      Não é?! É muito ruim, mas não tive outra alternativa... haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Da sua lista eu só conhecia "Silêncio" e eu achei que fosse bom. É chato né quando o livro tem uma ótima premissa mas nos decepciona.
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Esther! Tudo ótimo por aqui. E você linda?
      Eu também achei que fosse bom. Na verdade, estava esperando por algo a beira do espetacular, mas, me enganei! haha.
      Nossa, é muuuuito chato! Uma decepção e tanto.
      Mil beijokas linda e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo