0

"Cinder & Ella" Ganha Capa Nacional e Continuação!!

Hey amores e amoras! Esse ano definitivamente, foi meu ano de sorte nas leituras. Muitos livros lindos, pelos quais me apaixonei perdidamente. E quem acompanha o blog sabe que logo no início do ano, em janeiro, um em especial ganhou meu coração. Se trata de Cinder & Ella. Uma releitura muito bem feita, do conto de fadas Cinderela

Minha felicidade foi às alturas quando soube que seria lançado no Brasil e agora, chegou a hora de apresentar-lhes a capa nacional dessa maravilha!! (Você também pode conferir aqui minha altiva, apaixonada e fascinada, resenha do livro)


Confiram! (sinopse não oficial!)







Já faz quase um ano que Ella Rodriguez fez dezoito anos de idade, e esteve em um acidente de carro que a deixou incapacitada, com cicatrizes, e sem sua mãe. Após uma recuperação muito difícil, ela teve que atravessar o país e ficar sob a custódia de um pai que a abandonou quando ela era uma criança. Se Ella quiser escapar da casa de seu pai e sua nova família adotiva horrível, ela deve convencer os médicos de que ela é capaz, tanto física como emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela não está pronta ainda. A única maneira que ela pode pensar em começar a se curar é se reconectando com a única pessoa que lhe restou no mundo, aquela com quem ela teve algum vínculo, seu melhor amigo da Internet, Cinder. ... Sensação Hollywood Brian Oliver tem uma reputação de ser problema. Há grande burburinho em torno de sua atuação em seu próximo filme The Druid Prince, mas a seus empresários avisaram que ele não vai deixar o posto de ator paixão de adolescentes para ator sério de primeiro escalão, a menos que possa provar que ele deixou seus dias de aventuras para trás e se tornou um adulto maduro. A fim de acabar com a fama bad-boy de Brian, seus empresários criam um noivado falso dele e sua colega Kaylee. Brian não está feliz com o arranjo, ou sua falsa noiva, mas decide que ele vai sofrer por ela, se isso significa que ele vai ganhar uma indicação ao Oscar. Mas um e-mail inesperado de uma velha amiga de Internet muda tudo.

Embora a capa já tenha sido revelada, a data de lançamento do livro permanece em segredo. Porém, assim que for anunciada atualizo vocês! ;)

Mas, melhor de tudo ainda está por vir! Mais precisamente em meados de fevereiro... Já que a autora Kelly Oram, anunciou o lançamento de uma sequência para Cinder & Ella, intitulada Happily Ever After. 

Confira:






O fim de uma história é por vezes o início de outra. A sensação de Hollywood Brian Oliver  e sua princesa Cinderela Ellamara Rodriguez finalmente encontraram o amor fora do mundo digital. Mas deixar o anonimato para traz cria todo um mundo de novos obstáculos para o casal do momento. Com o estresse envolvendo a fama de Brian e a pressão do novo relacionamento jogando-os para baixo, o casal precisa decidir se podem usar sua alegria recém-descoberta como apoio, ou se talvez o felizes para sempre seja somente um conto de fadas.






A Pandorga, que publicará o primeiro livro aqui no brasil, ainda não se pronunciou sobre o segundo. 

Se eu gostei das capas? Amei a de Happily Ever AfterJá sobre a história a ser contada, aí são outros quinhentos... Como assim a autora já quer desestabilizar um romance que acabou de começar?! haha. Mas, é lóoooogico que lerei! Na verdade, já me encontro terrivelmente ansiosa por esse lançamento. Porém a da edição nacional, estou em dúvida... O que vocês acharam??

Eu super recomendo o primeiro livro! Pode parecer apenas mais um new adult perdido na multidão, mas esse com certeza é um daqueles livros que te farão enxergar a vida com mais clareza. Um dos meus favoritos no mundo!! 

Mas e vocês? Gostaram das capas? Qual preferem? Querem ler? Já leram? Estão animados?? Contem tudinho! 

Mil beijokas e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.