25 junho 2015

Autora de "Se Eu Ficar" Aposta em Romances Adultos!

Hey amores e amoras! Recentemente vi o anúncio que autora de Se Eu Ficar, Gayle Forman, fez sobre seus próximos livros. Sucesso absoluto no gênero jovem adulto, a autora agora se prepara para lançar seu primeiro livro adulto.

 Bypass, o próximo lançamento da autora, será publicado pela Editora Record em 2016! A autora falou pela primeira vez sobre o conteúdo do livro no site da revista Entertainment Weekly.

“Depois de uma década explorando o universo jovem adulto, eu estava pronta para voltar minha atenção para temas como casamento e maternidade. Achei que era a hora de escrever um romance sobre pessoas da minha idade“, disse Gayle.


O livro traz a história de Maribeth Klein, uma editora de revista, mãe e esposa que tem tudo sob controle, até que sofre um ataque cardíaco. Pouco acostumada a ter ajuda de outras pessoas, ela precisará lidar com a vulnerabilidade. A mudança faz ainda com que ela vá em busca da mãe biológica, que não vê há muito tempo.

O projeto é recente, e ainda não há capa ou maiores informações sobre datas, e sinopse oficial.

O que acharam amores? Eu particularmente estou tão acostumada a vê-la com romances jovens adultos, que será estranho. Mas espero que ela seja meio Jojo Moyes no seu estilo de escrita, e se for... Já amei! kk.

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário