25 setembro 2014

TAG: Café Com Sabor De Livros


Hey meus amores e minhas amoras! Hoje é dia de TAG, e claro lá fui eu em mais uma busca de TAG's divertidas para responder. 

Encontrei a TAG café com sabor de livros no blog super lindo La Vie En Rose, só esse nome já faz babar né? rsrs, e consiste em relacionar um livro a cada bebida feita à base de café! Então? Sinbora

Café Expresso: o livro que você esteja lendo atualmente

Atualmente, estou lendo um livro que a muito quero ler. "Antes que eu vá" da Lauren Oliver.

Capuccinoum livro romântico, mas sem muito "mimimi" 

"Todo dia" do David Levithan. Ele é um livro super 

romântico, mas esse não é o tema central. Sem todo aquele 

melodrama romântico que eu adoro!

Frapuccino: o livro ideal para ser lido no verão 

" Três Metros Acima do Céu" gente esse livro do Federico Mocia é super a cara do verão! Aquele ar fresco, leve, cheio de aventuras, romances e toda aquela bruma mágica da adolescência... 

Café Curtoum livro que você leu e achou muito forte

Acho que tem um que eu realmente me senti bem chateada 

após terminar. Que foi "Proibido" da Tabitha Suzuma. Eu 

me senti péssima ao longo da história por toda a situação 

deles, e no fim eu fiquei sem chão... Ele é bem forte.

Café Longo: um livro infantil que você goste muito

Gente, tem um que eu li quando eu era super pequenina que é o " A Vida é uma Grande Aventura"  da Giselda Laporta, que é super fofo, e até hoje eu pego ele de vez em quando eu dou uma lida rapidinho... 

Café Latte: o livro ideal pra aquecer o seu inverno

Um livro que realmente aqueceu o meu coração em quanto eu lia foi "Fragile" da M. Leighton, foi como um grande abraço no frio... Eu simplesmente me senti aquecida com essa leitura.

Café Macchiato: um livro que te deixou apaixonada(o) pelo(a) protagonista/herói

Tem um protagonista que roubou meu coração, que foi o Adam, de Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi. Mas foi no segundo livro que eu me apaixonei perdidamente por ele! E agora não consigo tirá-lo da cabeça!! rsrsrs <3

Café Mocha: o livro ideal para ler antes de dormir

Tem um livro que eu adoro, e que li quando era pequena, mas que até hoje é uma leitura super calmante e que me faz dormir super bem depois de ler uma página, ou um trecho, que é o "Eu Pescador de Mim" do Wagner Costa. 

Café Coadoum livro que combina com todos os momentos

Tem um livro que eu super adoro, e que tá todo mundo cansado de saber já mas que eu acho que combina com qualquer momento, lugar e pessoa, que é o "E Se Fosse Verdade" do Marc Levy. Mas também tem um que eu super indico e amo também que é o "@mor" do Daniel Glattauer, e que te envolve de um jeito! Em qualquer lugar, ou momento, ele é sempre uma boa escolha! 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Hoje eu não vou indicar ninguém, mais quem quiser responder me avisa que eu faço uma visitinha! 

Bjokas e até a próxima... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário