20 setembro 2014

Novos Livros Do Blog!!!

Passando para dar um beijinho de boa noite e deixar vocês atualizados dos nossos livros novos!!!


"Para quem possa interessar, foi fácil nos chamar de proibido e difícil nos chamar de almas gêmeas. No entanto, eu acreditava que éramos ambos. Almas gêmeas proibidas. Quando cheguei a Edgewood, Wisconsin, eu não planejei encontrá-lo. Eu não planejei tropeçar no bar do Joe e ter a música de Daniel provocando minhas emoções. Eu não tinha idéia de que sua voz me faria esquecer da minha mágoa e tristeza. Eu não tinha idéia de que a minha felicidade se lembraria de sua própria felicidade. Quando eu comecei o meu último ano na nova escola, eu não estava preparado para chamá-lo de Sr. Daniels, mas às vezes a vida acontece na hora errada com todas as razões certas. Nossa história de amor não era apenas sobre conexão física. Era sobre família. Tratava-se de perda. Tratava-se de estar vivo. Era bobagem. Foi doloroso. Ele estava de luto. Era nós. E por essas razões eu nunca pediria desculpas por amar o Sr. Daniels." -Ashlyn Jennings..

Baixar Livro Outubro - Kamile Girao em ePUB mobi e PDF

Você sabe o por quê das folhas caírem no Outono?”
Shau desconhecia a resposta para aquela pergunta – até conhecer Kaero Morgan. E, naquele outubro de 2004, ele encontrou, no auditório da escola, aquela que lhe mostraria não apenas a razão pela qual as folhas abandonam suas árvores durante a estação que precede o inverno, mas que, também, ensinaria o rapaz de roupas largadas e desânimo constante a virar um homem.
Outubro, 2013. Para Felipe Alves, seria somente mais um dia de árduo trabalho no hospital. Contudo, ao entrar no quarto 706, o jovem enfermeiro percebeu que aquele não seria um mês comum. Após tantos anos, a vida finalmente lhe deu a chance de retificar os erros do passado e de livrar-se, finalmente, das folhas velhas que persistiam na árvore da sua vida.

Dark Divine: Paixão Proibida

A trama envolvente, que mistura romance, suspense e mistério, entrelaça elementos do passado e do presente. Primeiro livro da trilogia sobre a família Divine - a obra leva o leitor a refletir até que ponto vale o sacrifício por um grande amor. Neste seu romance de estréia, Bree Despain resgata os tempos das Cruzadas e dos Cavaleiros Templários para compor a história de um clã amaldiçoado, que sobrevive através dos tempos em busca de salvação. Segundo a autora, Dark Divine - Paixão Proibida é uma exploração moderna sobre o filho pródigo com um toque de romance paranormal. . A ideia inicial da autora ganhou contornos ainda mais misteriosos nas figuras de Grace Divine e Daniel, dois adolescentes que se encontram na escola anos depois do sumiço misterioso do garoto durante a época de infância. Esta reaproximação irá desencadear o lado mais obscuro de Daniel, colocando o amor entre eles em xeque. A narrativa se desenvolve em torno de um terrível segredo que transformará a vida da família de Grace para sempre e ela descobre que a salvação de Daniel dependerá de um ato de sacrifício dela. 

Então amores espero que tenham gostado, e que já tenham encontrado a leitura para o fim de semana! *0*

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário