07 agosto 2014

#TAG: Como Eu Leio


Hey amores e amoras! Vamos a mais uma TAG bem legal que eu vi no blog Cabine Literária, que é um dos meus blogs favoritos sobre notícias do mundo literário! Então, fica a dica ;)
Mas enfim, a TAG de hoje se chama Como Eu Leio, e são perguntinhas sobre o nosso modo de ler... Então é isso, vamos lá?


1° Como você descobre sobre novos livros para ler?

Bom, eu tenho vício por blogs literários. Então, eu estou sempre sendo atualizada por meio dos blogs que visito, e das redes sociais dos lançamentos. Além disso, tem sempre aquele amigo que te indica.

2° Como você entrou no mundo da leitura?

Na verdade desde que me lembro faço parte do mundo da leitura. Mas só comecei a levar a sério a minha paixão por livros, só me rendi, após a leitura de Fallen da Lauren Kate. Depois disso virou paixão desenfreada! 

3° Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?

Essa é uma pergunta bem interessante. Após ter lido Fallen, eu comecei a me conectar com livros de romance, New Adults, Distópicos e alguns outros temas variados. Mais não tenho tanto interesse em Young Adults, classificação a qual Fallen pertence... Curioso não?

4° Com que frequência você compra livros?

Quase sempre! Eu compro e-books com uma frequência maior do que livros físicos. Mas compro bastante livros... Sempre que dá!

5° Como você entrou no mundo de canais literários?

A minha paixão por leitura ficou tão grande, que não cabia mais em mim. Então, eu resolvi externar para o mundo, daí surgiu o Entre Um Livro E Outro.

6° Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Essa pergunta me fez sorrir, não sei se cabe dizer isso, mais eu surto geral! As vezes eu choro, as vezes eu grito, jogo o livro no chão,falo mal do livro pros amigos, ou prometo nunca mais ler nada do autor(a). Aí a poeira abaixa, e eu vou acalmando. Mas mesmo assim  fico ressentida por um bom tempo! rsrsrsr

7° Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?

Eu faço isso em 99,9% das leituras! Eu não me aguento de jeito nenhum!! As vezes eu nem to lendo o livro ainda, mas já to tão curiosa que eu espio a última página do livro pra ver como terminou. Eu faço isso com as série de livros quando chega no último e estrago toda a surpresa, mas não perco a vontade de ler por saber o final, fico com mais vontade de ler ainda!!! As vezes eu leio a última página e vou voltando, só pra entender o que aconteceu... rsrsrsrs

8° Quem você vai marcar pra responder essa TAG?

Eu não vou indicar, mas vou deixar livre pra quem quiser responder! Aí me avisa que eu dou um pulinho no seu blog! Prometo comentar e seguir!!!

Espero que vocês tenham gostado! É uma TAG super fácil e prática, uma delícia de responder. Respondam e me chamem que eu faço uma visitinha!

Bjokas e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário