20 agosto 2014

Novo Livro Do Blog!!

Hey amores! Mais uma série finalizada!!! Curte aí...


O Espírito: Eu estive presa no corpo de Lily "Ally" Turner por um mês agora. Fale sobre a crise de moda em uma escala épica. O que mais me preocupa, porém, é que às vezes eu pego Will olhando para mim como se ele achasse que eu sou Lily... ou que ele gostaria que eu fosse. Sem a boa aparência do meu antigo eu, eu não sei quem sou, ou se quem sou é bom o suficiente. Eu preciso sair dessa bagunça. Agora. Will e eu temos procurado uma solução, uma que iria me separar de Lily sem matá-la. Mas isso não está indo bem. Então, quando parece que as coisas não poderiam ficar piores, nos deparamos com Misty, a minha ex-melhor amiga e extraordinária ladra de namorado, que afirma que está sendo assombrada... Por mim. Sério? Estou determinada a chegar ao fundo de quem está fingindo ser o espírito de Alona Dare (enquanto eu estou fingindo ser outra pessoa) e depois cair fora desse corpo. Ou morrer tentando... 

 - O Gótico: Eu vou admitir isso. É realmente estranho olhar para Alona, mas ver Lily. Eu sei a diferença, porém, ao contrário do que Alona pode estar dizendo. Alona é mais do que um rosto bonito para mim, não que ela fosse acreditar nisso. Nossa única pista para alguma ajuda nesta confusa situação poderia ser uma página arrancada das Páginas Amarelas - da seção de "videntes" - que encontrei nas coisas do meu pai. Um dos "falsos" parece um pouco mais real e estranho do que os outros. Antes que eu possa investigar mais, porém, Alona está fora e correndo atrás de um fantasma que provavelmente não é nada mais do que um produto da imaginação culpada de Misty. Agora a família de Lily está pirando porque ela não voltou para casa, minha mãe está me mandando ficar de fora, e algo está definitivamente errado com a pessoa anteriormente conhecida como Lily "Ally" Turner...

É isso aí amores! Divirtam-se e boa leitura ^^
                                                                             
Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário